Arraiá da Fatec Sorocaba

by - 16:48

Em pleno mês de Junho é impossível fugir das Festas Juninas, não é! Mesmo que você não goste, sempre tem uma bem perto de você, aí mesmo no seu bairro. Eu gosto das festas juninas, principalmente por causa das comidinhas deliciosas! Sexta-feira passada fui ao Arraiá da FATEC, depois de uma prova bem malvada! Esperava que seria bem melhor, mas até que foi uma festinha boa. 

O melhor da festa foi que estava com as amigas lá, conversando e rindo bastante! Além disso aproveitamos bem as delícias das poucas barraquinhas existentes! Comemos pastel de pizza, espetinho de frango, churros e o mais gostoso, na minha opinião, o strogonoff de morango! Uma delícia! #gordinha

Meu namorado chegou mais tarde, a festa quase acabando, mas deu pra aproveitarmos um pouco juntos! O frio foi aumentando e ainda tomei um chocolate quente, que era mais "amendoim quente" que chocolate, mas tava bom e esquentou! Tinha uma bandinha sertaneja lá, que prefiro não dar minha opinião, já que não sou a maior fã desse estilo musical, mas pra vocês terem uma ideia do talento deles, tocaram uma versão sertaneja do funk 'Sou foda'. Entenderam? haha
O esmalte usado foi o Maçã do Amor, da Risqué. Não tinha maçã do amor na festa, buá!!!


Talvez eu ainda procure mais uma festa pra ir e aproveitar as comidinhas! hehe

You May Also Like

2 comentários

Aqui é o seu espaço! Aproveite para comentar, falando o que gostou, o que não gostou ou simplesmente deixe um recadinho, ficarei muito feliz!
Beijos!

Instagram