Swatches Ludurana Alta Definição

by - 20:33

Hoje vou mostrar os swatches da Linha Alta Definição da Ludurana, incluindo dois esmaltes 3D. Pelo nome já dá pra perceber que são esmaltes com uma ótima cobertura, ou seja, com uma camada cobre muito bem as unhas! Apesar disso, passei duas camadas de todos! Aprovei todas as cores, são lindas, e qualidade também! Vale lembrar que os esmaltes Ludurana não possuem em sua fórmula as substâncias Toluene, Formaldeide e Dibutyl Phthalate, o que os torna mais saudáveis.

Lindeza
Esse esmalte é 2 em 1, metálico e a cor é um rosa bem escuro. No vidrinho parece uma mistura de vinho com rosa (será?haha).
Delicada
Cremoso. É um rosinha beeem claro, que parece cor de iogurte! Realmente delicado!
Ouro Puro
Perolado. Cor ouro bem forte. Muita gente não gostou, mas eu me encantei com a cor!
Imponente
Unhas da minha irmã
Cremoso. Para mim a cor é um azul-esverdeado. Muito lindo!
Brilhante
Cremoso. Um dos meus favoritos. Um rosa bem menininha! Lindo!

Os esmaltes 3D da Ludurana, apesar de pertencerem à Linha de Alta Definição precisam de três camadas, pelo menos, e mesmo assim não cobrem toda a unha, por isso é melhor passá-los por cima de outro esmalte, assim como os esmaltes "holográficos" de outras marcas.
3D Estela
Glitter holográfico. A cor é um rosa bem fofo, tipo Barbie. O glitter desse esmalte é bem leve, são micro brilhos.
3D Hta
Glitter holográfico. A cor é um amarelo, que para mim é meio "verde Shrek"! Também possui micro brilhos, que o deixam muito fofo!

Estou devendo os swatches de mais um lançamento da Ludurana, os Craquelados, mas prometo que em breve, farei o possível para mostrar todos aqui. Por enquanto fiquem com o novo vídeo comercial de Ludurana Crackle.

Beijos!!!

You May Also Like

0 comentários

Aqui é o seu espaço! Aproveite para comentar, falando o que gostou, o que não gostou ou simplesmente deixe um recadinho, ficarei muito feliz!
Beijos!

Instagram