Fofurinhas

by - 19:57

Lembram que falei sobre os seis cachorrinhos que nasceram lá em Ubatuba, filhos do Marley e da Molly, e dos vinte cachorrinhos que nasceram na chácara da família do namorado? Então, vim mostrá-los pra vocês, porque eu sou apaixonada por cachorros, principalmente os filhotes que são uma fofura, não é!
Os fofos lá de Ubatuba eu ainda não conheci pessoalmente, só por fotos, mas os verei nas férias, que já estão batendo na porta! E no fim de semana passado aproveitei para fotografar as fofurinhas da chácara.


Filhotes de Ubatuba
Filhotes da chácara
Tentando comer meu tênis
Vendo essas gostosuras me dá mais vontade de ter o meu bichinho de estimação, pra me fazer companhia aqui. O problema é que esses filhotes da chácara são mistura de Rottweiler com Dog alemão, então imaginem o tamanho que eles vão ficar! Os filhotes de Ubatuba já foram doados, porém ainda estão em casa, pra eu poder vê-los e apertar muito! De qualquer forma não teria como trazer um deles pra Sorocaba, teria que trazer um da chácara, em Piedade, pois é mais perto. Passei em um pet shop hoje e vi dois Akitas lindos para venda (R$1000), mas eu tenho dó de comprar e meu pobre bolso também! hehe
Aguardem os próximos capítulos da minha busca por um animal de estimação, pra ser meu amiguinho!haha

You May Also Like

4 comentários

  1. Meu maior sonho é ter um shitsu, mas o Noivo diz que é cachorro de boiola (vê se pode rs). Acho eles um charme, super carinhosos e pelo que tenho visto, custam em média 800,00

    ResponderExcluir
  2. Que coisinhas mais delícias!!!! Se eu pudesse, teria muitos!

    Beijos, Fá.
    @fabisacramento
    www.dospescabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oooooooooooooooooooooooooooooowwwwwwwn!!!!


    *_*

    fufiii!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Cá mais que fotos fofinhas mesmo, vontade de apertar...guti guti cachorrinhos, rsrsrs

    CintiaBCarvalho :)

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço! Aproveite para comentar, falando o que gostou, o que não gostou ou simplesmente deixe um recadinho, ficarei muito feliz!
Beijos!

Instagram