Querida internet, voltei!!!

by - 17:14

É difícil acreditar que fiquei exatamente duas semanas sem internet. Nesse tempo estive a um passo da loucura exagerada e muito estressada. Sim, sou viciada em internet, e não sei como consegui sobreviver a todo esse tempo sem ela! Pelo menos, esse tempo serviu para me dedicar mais aos estudos, já que esse é o último mês de aulas, logo, logo venho aqui gritar "Férias", e tenho várias provas e trabalhos a fazer! Além disso, participei do Processo seletivo de estagiários da Receita Federal e to torcendo pra ser chamada! 
Bom, agora estou de volta e com internet nova, com direito a TV por assinatura, imaginem minha felicidade (já estou assistindo "Discovery Home & Health" e minhas séries favoritas, hehe!). Peço desculpas por ter abandonado o blog, involuntariamente, por tanto tempo e por não ter dado nenhum aviso prévio. Agradeço por todas as visitas e seguidores, muito obrigada mesmo! Não tenho muito paciência e nem levo muito jeito com internet no celular, por isso postei pouquíssimas coisas no Twitter. Agradeço também ao namorado, que fez um plano de internet no celular só pra eu poder acessar as coisas mais urgentes, como e-mail. Muito amor, né!


Devo ter perdido muita coisa nesse mundo virtual, até o Dia dos Namorados já passou! 
Bom, meu dia dos namorados foi maravilhoso, não fizemos nenhum programa diferente, mas foi muito especial. Fomos ao shopping, comprei o casaco que queria (não era bem o que eu queria, mas gostei!) nosso jantar de fast  food, Burger King, foi maravilhoso também, amo, e ainda ganhamos porta-retratos de geladeira, haha! O que fez o dia ser bastante especial foi perceber mais uma vez a importância que Gabriel tem na minha vida e me fez ter novamente a certeza de que seremos muito felizes juntos para sempre! Amor, te agradeço muito, muito mesmo por tudo que você faz por mim, por cada mínima coisa que faz sempre pensando no meu bem, sempre fazendo de tudo pra me fazer feliz! Te amo muito!

Linda a caixinha do meu presente!
PS: É ótimo ter internet de volta e TV, porque namorado já tirou as ataduras da mão com dedo quebrado, que é igual à volta para a academia = Camila sozinha!

You May Also Like

3 comentários

  1. Que bom que vc voltou! Também passei duas semanas sem a bendita! rsrsrs Senti muita falta! Que delícia tv por assinatura!!!!

    Beijos, Fá.
    @fabisacramento
    www.dospescabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Achei que a senhorita havia abandonado isso aqui rs...
    Obrigada pelos parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por sentirem falta,hehe! Abandonar nãooo!Senti muita falta do meu bloguinho!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço! Aproveite para comentar, falando o que gostou, o que não gostou ou simplesmente deixe um recadinho, ficarei muito feliz!
Beijos!

Instagram