3º Selinho do blog

by - 20:22

Hoje vim mostrar mais um selinho que o Espaço da Mila recebeu. Foi indicado pela Valéria do blog O mundo secreto de Valéria. Agradeço muito pelo carinho! Amei!!!

Dez coisas sobre mim: 
1)Tenho 1,75 m;
2)Calço 39 ;
3)Uso óculos (miopia e astigmatismo);
4)Não posso ficar sem café;
5)Não tenho furos nas orelhas;
6)Amo sorvete;
7)Odeio figo;
8)Aos 4 anos, levei 4 pontos na testa por causa da TV Colosso (crianças!) haha;
9)Já fui muito mais tímida do que sou agora;
10)Amo cachorros e pandas!


Eu indico:
Cozinha universitária
April84.com
Wonderland by me
Hello Lolla
Iemai

You May Also Like

2 comentários

  1. O selinho é super fofo! Adorei saber um pouquinho mais sobre vc!

    Beijos, Fá.
    @fabisacramento
    www.dospescabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fui indicadaa!! :)
    Farei meu post também! heheh

    Muito obrigada... Bjo!

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço! Aproveite para comentar, falando o que gostou, o que não gostou ou simplesmente deixe um recadinho, ficarei muito feliz!
Beijos!

Instagram