Saudades da minha infância

by - 20:03


Coloquei a memória pra funcionar e trouxe à tona várias lembranças boas da minha infância. Poderia falar muita coisa sobre o que penso da infância de hoje em dia, mas hoje só quero compartilhar algumas dessas lembranças em forma de desenhos, séries e filmes infantis que assistia quando era criança, inspirado no “movimento” criado no Facebook para a mudança das fotos de perfil, por uma foto de um desenho que marcou sua infância. Então, em homenagem ao Dia das Crianças, deixo algumas lembranças da minha infância, que era repleta de desenhos e personagens legais, e não como agora que só ouço falar de Ben 10! 

Desenhos animados

Ursinhos Carinhosos

Pimentinha

 O Fantástico mundo de Bobby


 Cavalo de fogo

 A Hora do Recreio


 O Pequeno urso

 Snoopy

 Doug

 Punky, a levada da breca

 A caverna do dragão

 Capitão planeta

 Os Simpsons (assisto até hoje!)

 Os Anjinhos


Programas e seriados

Ratimbum

 Blossom

 Glub glub

 Chaves

 Disney Cruj

 Castelo Ra-Tim-Bum

 TV Colosso

Filmes
Os Batutinhas



Vida de inseto

 Toy Story

101 Dálmatas

Foi incrível relembrar tantos desenhos que fizeram parte da minha vida, resgatei várias lembranças que estavam esquecidas e constatei que fui uma criança feliz! Claro que fiz uma lista gigante com muitos outros programas e desenhos (cerca de 60), que eu assistia, mas não coloquei aqui porque seriam muitas fotos pra um post só. Tenho certeza que muitos leitores se lembraram de pelo menos um desses desenhos! Se alguém se lembrar de outros, pode deixar nos comentários, para compartilharmos outras lembranças!


You May Also Like

3 comentários

  1. ahhhhhhhhhhhhhhh adorei tudo o que vc postou =D

    acho que não tiro nada (embora acrescente mais uns da minha infância ai hehehe)

    *-----------* nostalgia total

    ResponderExcluir
  2. A eu amei ver essas fotos fez me lembrar quendo eu era criança e que eu assistia esses desenhos e miniséries!!muito legal vc colocar faltou a Ilha ratimbum que faz parte do Castelo Ratimbum....amei mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal! Saudade dessa época em que os programas infantis eram de fato educativos.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço! Aproveite para comentar, falando o que gostou, o que não gostou ou simplesmente deixe um recadinho, ficarei muito feliz!
Beijos!

Instagram