Yes, I have The Colossal

by - 14:20


Um dos itens de maquiagem o qual mais uso no dia-a-dia é o rímel. Gosto muito de usá-lo, pois na hora da pressa, quando não dá pra fazer algo mais elaborado, um pouquinho de rímel já é a salvação, dá aquela levantada no olhar e deixa meus cílios (que tem certo volume, mas não são “arrumadinhos”) bem definidos. Tenho mais de uma máscara, mas todas já estavam ficando secas demais, quando decidi me presentear, no meu aniversário, com a tão famosa máscara de cílios The Colossal Volum’Express, da Maybelline.

Há muito tempo queria experimentá-la, mas como (ainda) não posso me dar ao luxo de comprar maquiagem sempre que quero, passei um tempo só pesquisando os preços. E esse é o ponto importante que quero falar nesse post. Se você pode comprar muita maquiagem, sem se preocupar com dinheiro, tudo bem. Mas, como no meu caso, para quem não pode gastar muito, é importante dizer que alguns itens custam caro sim, mas você pode encontrar grande variedade de preços de um único produto. Foi isso que aconteceu com a máscara que comprei. Primeiro vi na Droga Raia, em Ubatuba, por R$18 (promoção). Depois, em Sorocaba, vi no Extra, Wall-Mart e Lojas Americanas preços semelhantes, variando de R$21 a R$26. O que me deixou mais espantada foi o preço na Sumirê, R$30! A minha máscara comprei na Danny Cosméticos, em Sorocaba, por R$18,40. Comprei porque realmente valia à pena. Pensei: se posso pagar R$18,40, é melhor levar logo para não ter que pagar R$30 no mesmo produto!
Agora falando sobre a máscara The Colossal, gostei bastante, mas, confesso que esperava mais. A escova mais gordinha e o colágeno que compõe o produto ajudam a dar um volume maior. Segundo a marca, com duas aplicações é possível ter 10x mais volume. Passei pelo menos 3 camadas e achei que deu um bom volume sim e o mais legal é que os cílios ficam bem pretos, bem destacados. Os cílios só não ficam muito curvados, mas aí é só usar um curvex, né.

O único problema foi ter comprado a máscara à prova d’água. Já tinha lido sobre a dificuldade de retirá-la, mas fui teimosa e comprei assim mesmo. É bem mais difícil de tirar, e quando eu achei que já tinha tirado tudo, no dia seguinte acordei parecendo um panda! Hahaha! Talvez possa ser por causa do removedor que usei (Avon). Só não coloquei fotos dos olhos para demonstrar o produto, porque sou péssima com fotos dos olhos. Se um dia conseguir uma foto decente, mostro aqui no blog.

Resultado final: Fiquei super satisfeita com minha compra e feliz por ter conseguido um preço legal!

You May Also Like

0 comentários

Aqui é o seu espaço! Aproveite para comentar, falando o que gostou, o que não gostou ou simplesmente deixe um recadinho, ficarei muito feliz!
Beijos!

Instagram