Vinte e um já???

by - 18:10



Pois é, hoje comemoro 21 aninhos de vida! Mais uma vez passo o dia todo refletindo a respeito da nova idade. Sempre em dia de aniversário é assim. Pode parecer bobeira, mas sempre fiz do dia do meu nascimento um dia especial, como se fosse tudo completamente diferente dos outros 364 dias do ano e acho bom isso, afinal valorizar nossa vida é um grande passo para se viver melhor. Em relação aos 21 anos... bem, é difícil acreditar que há pouco tempo atrás eu tinha 17, 18 e como disse uma amiga que também fez 21 esse mês, nossa preocupação era escolher o curso que iríamos cursar na faculdade. Hoje, já na faculdade e em cursos completamente diferentes do que pensávamos, temos outras preocupações e vemos como nossas vidas mudam numa velocidade extraordinária. É como costumo dizer, o tempo é completamente louco! Tenho certeza que daqui a um ano muitas mudanças ocorrerão. Sabem de uma coisa? Adoro mudanças! Pelo menos pra mim, as grandes mudanças que aconteceram em tão pouco tempo na minha vida só me fizeram ainda mais feliz!


Como vocês devem ter percebido, a aparência do blog mudou um pouco. Ainda não está terminado, pretendo fazer alguns ajustes. Foi um tipo de presente pra mim mesma, idade nova, então achei que o blog também precisava de uma carinha nova. Espero que tenham gostado!

Ah, a respeito da novidade que citei no post anterior, vou adiantar só um pouquinho: (vou considerar um presente) tem uma cachorrinha morando na minha casa!!! Aguardem mais detalhes!hehe
Não vou falar ainda como foi meu dia, porque ainda não acabou, né, então depois continuo em outro post falando sobre meu aniversário, que até agora tem sido um dia muito especial! FELIZ ANIVERSÁRIO PRA MIM!!! Beijos!


Fotos: Reprodução

You May Also Like

2 comentários

  1. Nossa, adorei o novo visual do blog, super charmoso. Pois é, a casa que se passa a gnt começa a refletir sobre nossa vida até agora. Eu, por exemplo, penso em mudar certas coisas, ajustar outras rs, tentar fazer desse novo ano de vida um ano diferente.

    Desejo tudo de melhor pra vc, amiga

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc gostou do novo visual do blog!Prtendo ainda arrumar mais um pouco!
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço! Aproveite para comentar, falando o que gostou, o que não gostou ou simplesmente deixe um recadinho, ficarei muito feliz!
Beijos!

Instagram