A special day

by - 21:32


Meu aniversário já passou (06/10), mas não poderia deixar de falar a respeito do meu dia, porque foi incrivelmente especial para mim!
Para começar esse foi o primeiro aniversário que passei totalmente longe da minha família, o único motivo para me sentir um pouco triste, e também foi o primeiro aniversário que passei totalmente junto do meu namorado, já que ano passado eu estava em Ubatuba e no nosso primeiro ano de namoro eu ainda morava em Ubatuba e viajei para Sorocaba no dia do meu aniversário (metade com a família e metade com o namorado!). Por ter passado esse dia com o namorado, tive uma surpresa logo pela manhã. Depois de receber telefonemas da minha avó e da minha mãe, tive um super café da manhã preparado pelo Gabriel. Fiquei muito surpresa (apesar de estar no quarto meio desconfiada), porque estava tudo muito arrumadinho, e tudo preparado pra mim com muito amor. Fiquei realmente encantada, com um super sorriso no rosto. O café estava ótimo, as frutas, os pães e bolinhos também. Tinha até um pote cheio de Bis e barras de chocolate branco e de Ovomaltine! Muito amor! 
A foto não ta muito boa, porque a essa altura já tinha comido bastante coisa e bagunçado tudo! haha
Tenho que contar a parte não muito feliz do meu dia; almocei um pouco de miojo, já que meu namorado tinha que trabalhar né, e eu fui pra faculdade, mas isso não me deixou triste, comparado a tanta felicidade que tive nesse dia. Em plena faculdade, o professor de espanhol fica sabendo por meio de uma amiga minha sobre meu aniversário e começa a cantar: “Cumpleaños feliz,cumpleaños feliz...”!!! hehe
Para completar, à noite as amigas, o namorado e eu fomos comer no Burger King. Nos divertimos muito com boas conversas fofocas e risadas. 

Eu tentei usar batom vermelho, mas tirei tudo na hora de comer e o retoque depois não foi fácil!


Estou curvada em todas as fotos devido ao salto, que me fez ficar gigante perto de todos! hehe
Depois de comermos o lanche ainda tive mais uma grande surpresa: Gabriel havia comprado um bolo na Padaria Real e tinha me escondido muito bem a existência dele! O bolo era maravilhoso, muito bom mesmo, de creme e morangos. Tive uma noite incrível e agradeço muito ao meu namorado e às minhas amigas por me fazerem feliz nesse dia!









As comemorações do meu aniversário estenderam-se. No fim de semana, fui com minha amiga Letícia ao centro de Sorocaba conhecer uma loja nova de cosméticos (Danny), aproveitei e me dei de presente pincéis para olhos, alguns esmaltes e uma máscara The Colossal, da Maybelline. Também houve uma comemoração coletiva de aniversários, organizada pela tia do Gabriel, na chácara, em Piedade. Bolo de chocolate Laka e muitos docinhos deliciosos! Segunda-feira, o namorado e eu fomos jantar no Hakka, restaurante japonês aqui em Sorocaba, e gostamos bastante! Amo comida japonesa! Acho que também pode ser considerada uma comemoração dos meus 21 anos!
Agradeço a todos que me proporcionaram um feliz aniversário, especialmente meu namorado! Faltou a presença da minha família, que infelizmente não pode estar aqui comigo! Foi um dia inesquecível que queria deixar registrado aqui!

Beijos!!!

You May Also Like

2 comentários

  1. Esses nossos namorados sempre com essas fofuras, né?! Gu não fica muito atrás, sempre que tem alguma data especial ele inventa jantar, café da manhã, almoço rs... tudo pra me engordar e me deixar feliz hauhauha
    Tenho uma xícara igual a sua kkk

    Bom, aqui em Bauru tem duas lojas Danny, não posso passar na porta pq senão já saio colocando mil e uma coisas na cestinha e aí já viu, né?!

    Enfim... boa sorte e felicidades pelos 21!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada mais uma vez!
    É sempre bom receber essas surpresas engordativas,né! haha
    Ah, a caneca comprei no Extra, deve ser a mesma né! hehe

    Quanto a loja Danny, eu adorei! Achei bem barato, comparado a Sumirê e tem muita variedade!

    beijo!!!

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço! Aproveite para comentar, falando o que gostou, o que não gostou ou simplesmente deixe um recadinho, ficarei muito feliz!
Beijos!

Instagram