Temporariamente...em serviço!

by - 22:07

Não sei se disse,mas eu estou na minha casa ,na minha cidade linda,Ubatuba,desde o dia 13 de dezembro.Pois é,estava eu "de boa na lagoa"(no caso,no mar),quando apareceu a oportunidade de um emprego temporário em uma loja de moda praia.Tive que aceitar né,afinal universitária que mora sozinha em outra cidade não pode dispensar dinheiro né.Vou trabalhar feito uma camela até dia 15(eu acho).Queria tanto ir na praia,aproveitar as férias,tinha tanta coisa que queria postar aqui,mas,enfim,passa rápido e aí eu to de volta.


Quero desejar a todos um feliz Ano novo!!!Que em 2011,possamos ter força para alcançar nossos objetivos e realizar sonhos.Que toda felicidade e saúde estejam conosco!
Beijos!!!
FELIZ ANO NOVOOOO!!!

You May Also Like

0 comentários

Aqui é o seu espaço! Aproveite para comentar, falando o que gostou, o que não gostou ou simplesmente deixe um recadinho, ficarei muito feliz!
Beijos!

Instagram