Resumo de Natal

by - 19:39

Olá!
Espero que todos tenham tido um ótimo Natal,assim como foi o meu!
As comemorações natalinas na minha família começaram já no dia 23,quando fizemos a entrega dos presentes de amigo-secreto.Foi ótimo!Além de toda a diversão em família,nesse ano tivemos algo muito especial:conseguimos juntar quase toda a família,o que fez com que as comemorações tivessem a cara do Natal mesmo.No dia 24 algumas amigas vieram me visitar pra desejar Feliz natal, fizemos a ceia em família e o Bi (lhes apresento meu namorado)veio jantar conosco.No dia 25 foi a minha vez de almoçar na casa dele.Comemos muito da maravilhosa comida preparada pelo meu sogrinho e de sobremesa o incrível pavê da sogrinha,que,juro,se conseguir a receita irei postá-la aqui!
Nem preciso comentar que comi demais,mas,quem não exagera nessas festas de fim de ano que atire a primeira pedra, né.

Esse foi meu esmalte natalino,o Preguicinha da coleção "Sete vermelhos",da Risqué.Ainda estou com ele nas unhas(pé e mão),porque amei essa cor.É um vermelho bem vivo,do tipo clássico,com um brilho ótimo.Passei só uma camada e acho que o único defeito que achei foi o fato de ser meio difícil de passar,é meio grosso,fora isso adorei.
A foto não ta a melhor coisa do mundo,mas acho que dá pra ter uma noção da cor.



E pra completar toda essa alegria do Natal,não poderiam faltar os presentes,é claro.Desde que eu cheguei em Ubatuba,já ganhei algumas coisas da minha mãe,como roupas e sandálias.Aí teve o presente de amigo-secreto que ganhei da minha tia,uma rasteirinha linda!E pra completar,o presente que ganhei do Bi,que eu ameeii,achei lindo!Ele me deu esses dois estojinhos com maquiagens e esmaltes.Ele acertou em tudo.


Prometo testar todos os produtos e aos poucos postar aqui o que achei de cada um,principalmente porque tem uma marca que eu não conhecia,Anaconda,mas como disse o Bi,todas as vendedoras recomendaram.

Obrigada Papai do céu pelo Natal maravilhoso que tive ao lado da família e do namorado!!!

You May Also Like

0 comentários

Aqui é o seu espaço! Aproveite para comentar, falando o que gostou, o que não gostou ou simplesmente deixe um recadinho, ficarei muito feliz!
Beijos!

Instagram