Dica: Como incrementar seu presente de Natal

by - 16:36

Gente,eu simplesmente amo o Natal!!!Esse clima que só acontece(infelizmente)uma vez por ano,me deixa tão feliz ao ponto de eu me sentir como uma criança.Ainda que falsamente, as pessoas mudam nessa época e seria tão bom se continuassem assim,mas de verdade.Tudo fica tão lindo,as pessoas se tornam mais solidárias e cooperativas,mas infelizmente no dia 26 muitas dessas "coisas lindas" desaparecem tão fácilmente né?Bom,não vou falar muito sobre clima natalino porque cada um tem sua opinião,né!

Sei que todo mundo diz que só quer paz,amor e felicidade no Natal,mas no fundo TODO MUNDO espera receber seu presentinho!Eu sou uma dessas pessoas,e nem precisa ir tão fundo,deixo claro que eu gosto de receber presentes,hehehe.Pra mim,ganhar presentes é uma coisa muito especial e eu gosto de reparar na dedicação com que o presente foi preparado.Acho importantíssima uma boa aprsentação do presente,pois ele pode até ser simples,mas se for algo original ou bem embalado,irá demonstrar o carinho com que foi elaborado.

Existem váárias formas de personalizar presentes.Eu,Camila,não gosto muito daqueles papéis ou saquinhos com o logo da loja(depende da loja,rs),dá a impressão que a pessoa tava com pressa e só mandou embrulhar o presente,nem reparou na embalagem.Algumas lojas/marcas possuem embalagens bonitas,aí sim vale a pena investir! Os bons e velhos saquinhos e papéis de presente também são legais,por causa da infinidade de texturas e estampas e não tem preço muito alto.Porém para incrementá-los é legal usar laços e fitas,que irão dar um toque mais especial e charmoso.É possível encontrar laços prontos como esse da foto, que parece uma flor,hehe.


Uma opção que eu acho muuuiiito legal, são as caixas,de todos os tamanhos.Além de deixarem o presente liiindo,elas próprias já são um presente também,porque depois podem ser utilizadas como porta-trecos,por exemplo.Nas minhas compras e pesquisas descobri caixas de todo tipo,tamanhos e preços.Em relação aos preços que encontrei, variam de R$ 0,60 a R$ 100.Vale pesquisar os preços e investir em uma dessas,com certeza o presenteado ficará ainda mais contente com o que receber.



Uma opção alternativa que indico para presentes para pessoas mais íntimas, são as caixinhas que podemos confeccionar em casa mesmo.Ficam muito lindinhas!Sem gastar muito,você pode agradar a pessoa prsenteada, com uma embalagem feita por você mesmo,ou seja,com muito carinho.

 Essa caixinha da foto foi de um presente que minha irmã ganhou.

Encontrei nesse site  um post que ensina a fazer caixinhas usando o origami.Achei muito legal e vou testar depois.Quem sabe,se der certo,posso até postar aqui no blog(será?).rs

Esses são alguns dos presentes que eu preparei,espero que os presenteados gostem!hehe
Bom,arrasem presenteando com lindas embalagens(e recebam também,hehe)!
Feliz Natal!!!!

You May Also Like

0 comentários

Aqui é o seu espaço! Aproveite para comentar, falando o que gostou, o que não gostou ou simplesmente deixe um recadinho, ficarei muito feliz!
Beijos!

Instagram