Filmes que assisti recentemente em casa

by - 21:42

Nos últimos dias assisti a alguns filmes em casa, porém dois deles merecem ser indicados aqui no blog para vocês.


O primeiro é uma comédia muito inteligente: "O primeiro mentiroso".

Sinopse:O história se passa em um mundo onde as pessoas só falam a verdade,mas tudo muda quando um homem  que está prestes a perder tudo inventa a mentira.Com o "poder da mentira",ele começa a mudar tudo para benefício próprio,inventa a base da religião e ainda consegue formar uma família com a mulher dos seus sonhos.

O legal desse filme é que por trás de toda comédia,que por sinal é muito boa,é possível ver como a mentira age na sociedade e como a mesma acredita em tudo o que ouve e vê.Recomendo o filme, para rir e refletir.







O segundo filme que quero indicar é simplesmente incrível e maravilhosamente liiindoo!!! "Sempre ao seu lado".
Sinopse:"Quando Hachiko, um filhote de cachorro da raça akita, é encontrado perdido em uma estação de trem por Parker (Richard Gere), ambos se identificam rapidamente. O filhote acaba conquistando todos na casa de Parker, mas é com ele que acaba criando um profundo laço de lealdade. Baseado em uma história real, Sempre ao seu Lado, é um emocionante filme sobre lealdade."

Nem preciso comentar que chorei litros nesse filme,rs.Se vc chorou em "Marley e eu",irá chorar ainda mais nesse filme.É uma lição de lealdade.Particularmente,ao assistir o filme, fiquei imaginando como seria minha vida se eu perdesse pessoas tão importantes pra mim.A história(real) de Hachiko e  Professor Parker,serve para nos fazer dar ainda mais valor ás pessoas que amamos e cultivarmos a lealdade à elas.
Considero"Sempre ao seu lado" um filme obrigatório.Assistam e se emocionem!

You May Also Like

1 comentários

  1. Não pense que este é mais um filme daqueles bobos de cachorros, e sim um filme fenomenal ( Baseado em fatos reais) ^^

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço! Aproveite para comentar, falando o que gostou, o que não gostou ou simplesmente deixe um recadinho, ficarei muito feliz!
Beijos!

Instagram