O início

by - 21:27

Olá pessoas!!!
Há muito tempo tinha a ideia de criar um blog, mas nunca me sobrava tempo ou imaginação,hehe.Essa vontade de ter um blog foi aumentando loucamente quando entrei na faculdade e consequentemente fui morar em outra cidade e sozinha.Como ainda não estou trabalhando(só estudando),no meu tempo livre, o que eu faço?Procuro milhões de coisinhas na internet(além das redes sociais,é claro!) e com isso passei a descobrir muuuuitos blogs interessantíssimos,além de lindos.E cá estou,tentando matar essa vontade louca de escrever sobre meu cotidiano,descobertas e dicas também.



Para início de conversa quero falar um pouco sobre a experiência(?) do meu primeiro semestre na faculdade.Como muitos sabem, é difícil entrar em uma boa faculdade, mas agora que já entrei,to vendo que vai ser bem mais difícil sair dela,hahaha.Antes de  passar no vestibular, sempre escutamos vááárias histórias de quem já passou por isso e até conseguimos imaginar um pouco de como vai ser quando chegar nossa vez,porém quando chega nossa vez e nós sentimos na pele a vida acadêmica,percebemos que tudo vai muito além do que foi imaginado.Mas não vou ficar assustando os possíveis leitores vestibulandos,hahaha.Apesar de toda pressão que existe, há uma luz no fim do semestre,hehe.Aquela velha história:estudar nunca é demais.Vale deixar a diversão um pouco de lado quando suas notas não são aquilo que seus pais imaginam,haha.

Café com Logística

Eu,Cris e Le
Como destaque do semestre fica minha aprovação em Cálculo I.Depois de ver tanta gente fazendo DP,pela 3ª ou 4ª vez,fiquei com medo da história se repetir comigo,mas graças a um milagre de Deus e a ajuda do namorado e das amigas consegui passar na 1ª vez ,sem reavaliação.Pra resumir, apesar de alguns professores chatos de cada dia, eu ameeii meu primeiro semestre na Faculdade de Tecnologia de Sorocaba.Tenho orgulho dos meus trabalhos em grupo e individuais também.Obrigada ao grupo que formei,parabéns pra gente,apesar de ter sempre um que atrapalha,fizemos ótimos trabalhos!Amei conhecer pessoas novas, amizades novas,explorar o campus com a Letícia e a Cris,porque só nós mesmo pra passar tardes colhendo mangas na FATEC e procurando bichos no lago,com todo mundo achando que nós somos loucaass,hahaha.
Enfim, esse foi só o primeiro semestre,ainda tem mais cinco pela frente, recheados de muitas emoções, com certeza.

Beijos,até o próximo post.

You May Also Like

0 comentários

Aqui é o seu espaço! Aproveite para comentar, falando o que gostou, o que não gostou ou simplesmente deixe um recadinho, ficarei muito feliz!
Beijos!

Instagram