Ubatuba nunca é de mais

by - 23:33



A pessoa mais atrasada do mundo resolveu aparecer por aqui. Estamos em março e eu vim falar sobre o Carnaval. Bom, não é sobre a folia que vou falar, mas sim da viagem que fiz pra Ubatuba.

“Como assim, Camila, você não se cansa de falar sobre Ubatuba?” Pois é, não me canso, ainda mais dessa vez que é por um motivo super especial. A viagem não foi só uma simples ida à minha cidade, com meu namorado, na verdade, fui com meus amigos, apresentar a cidade a eles. A viagem toda foi incrível! Aproveitamos muito cada dia que passamos lá. Tive meus momentos de turista também. Foi ótimo ter a companhia deles, porque assim pude sair mais vezes, aproveitar mais dias em praias diferentes, coisas que dificilmente faço sozinha por lá.

Muitas risadas, guerras de areia na praia (e argila no rio), todo mundo super “bronzeado”, conversas constrangedoras na madrugada, muito sol, praia todo dia (acreditem, não choveu!), piscina, congestionamento (quase brigas no trânsito, ao som de Madonna), carro dos meninos x carro das meninas e muito mais.
Pra completar, foi aniversário da minha amiga Letícia e, claro, fizemos de tudo para que ela tivesse um dia super especial. Um dia antes colocamos em prática o plano infalível que planejamos desde Sorocaba: atacá-la com ovos. Ovos e areia, muita areia, pra ser mais exata e tudo com direito a filmagem pra guardar a vergonha pro resto da vida (imagens muito constrangedoras que não irei publicar, haha). Pra não sermos tão “malvados”, organizamos uma festinha, com direito a bolo da minha mãe e torta salgada da minha vó (delícia). No dia seguinte, o grande dia dela e também dia de ir embora pra eles, enterramos a pobrezinha na areia e quando ela achava que nada mais poderia acontecer, a jogamos na piscina. Pra compensar a “maldade” desse dia, teve o super pavê feito pela minha sogrinha.



Bom, só tenho a dizer que essa viagem é inesquecível. Me diverti demais e acho que eles também. Aproveitamos muito e já pensamos em uma próxima viagem. Acredito que essa foi a primeira de muitas viagens que faremos juntos. Nunca tinha feito uma viagem assim, com amigos e adorei a experiência. Amigos são mesmo uma família que escolhemos pra vida. Estou muito feliz com cada momento que passamos e soubemos aproveitar muito em Ubatuba.




Rio











Praia da Fazenda


Praia da Fortaleza

Praia Domingas Dias


Praia da Fazenda
Praia da Sununga
Praia do Lázaro






Todo mundo junto!

Praia da Sununga
Bolacha-do-mar


Rainbow


Times like these, Foo Fighters



                                             



Mais um post cheio de fotos. Me desculpem, mas é muito difícil selecionar só algumas.

Acho que daqui pra frente vai ficar mais fácil de postar aqui no blog, espero, de verdade,  conseguir preparar algumas coisinhas para o meu espaço.

Até o próximo post!



You May Also Like

0 comentários

Aqui é o seu espaço! Aproveite para comentar, falando o que gostou, o que não gostou ou simplesmente deixe um recadinho, ficarei muito feliz!
Beijos!

Instagram