Mulher (menina) feliz

by - 11:15


Não escrevi sobre dia internacional da mulher, porque, sinceramente, pra mim é mais um dia em que as mulheres merecem atenção, amor, respeito e tudo de bom, assim como nos outros 364 dias do ano, ou seja, todo dia é dia das mulheres serem valorizadas e principalmente SE valorizarem.
Escrevo hoje só para deixar registrados alguns gestos, que, ainda que pequenos, são gestos de imenso amor.
No fim de semana retrasado, fui com meu namorado para a chácara da família dele. Chegando em Piedade, ele e a avó dele resolveram passar na padaria (que vende muito mais do que pão). Eu, em pleno estresse da TPM, fiquei com a Meg no carro e apesar de a cidade ser fria até no verão, naquele dia estava muito calor, e eu comecei a me estressar demais com a demora deles. Já até tinha preparado meu “discurso” pra brigar com ele, quando os avistei vindo na direção do carro. Gabriel estava segurando os pacotes dos pães e mais um embrulho de presente gigante. Na hora não me importei muito sobre o que poderia ser o presente e logo pensei que seria da priminha dele que fez aniversário. Chegando à chácara, Gabriel me perguntou o que eu tinha e eu estava pronta para soltar todo aquele discurso (não sei pra que, nem eu me entendo na TPM), quando ele, com um sorrisinho, me perguntou se eu iria mesmo ficar estressada, caso contrário... Nesse momento ele pegou o grande embrulho de presente e me entregou. Eu: “ É...é...é... m...m...meu???” Juro que nem imaginei que seria pra mim. Foi uma surpresa mesmo. Surpresa maior foi abrir o pacote e dar de cara com um panda gigante de pelúcia. Amei, é claro! Sempre quis ter um ursão e nunca tive (Gabriel realizando meus sonhos de infância)!

Nessa última quarta-feira (7), antes de dormir eu estava preocupada, com medo, de algumas coisas. Gabriel só me abraçou, me deu muito carinho, mimo, e me disse algo que bastou para que eu dormisse muito bem: “Vai dar tudo certo, eu estou com você para tudo!”. Na manhã seguinte (dia 8), antes de sair para trabalhar, enquanto eu ainda estava dormindo, me beijou e colocou o panda do meu lado, para que eu o abraçasse, já que ele, Gabriel, tinha que ir. Foi uma cena tão bonitinha, que me fez acordar quase dando pulinhos de alegria. E aquele foi um dia muito feliz, muito bom mesmo, onde coisas que me preocupavam se resolveram e o amor esteve presente em cada detalhe do dia. Nada demais, tudo muito simples, mas com muito amor!





*Depois tentarei tirar fotos melhores do panda. Só não gostei muito dessa boca vermelha dele, deve ser uma panda, hehe.


Música gostosinha de ouvir!



xoxo


You May Also Like

4 comentários

  1. Oi Camila!
    Sempre visito seu e gosto muito !!
    Gostaria de pedir um favor,
    queria saber como faz para colocar essa barra de
    (inicio, o espaço, contato).
    Pois não consigo realizar isso no meu blog!
    Obrigada.

    email: naty_cool@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. @. Obrigada por visitar! Enviei m e-mail pra vc, espero que tenha ajudado!
    beijo!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada Camila!
    Sua dica me ajudou muito.
    Se não se importa adicionei o seu blog a lista que leio.

    Ah gostaria de pedir mais um favor como faz para deixar a barrinha centralizada?

    desde já agradeço

    naty_cool@hotmail.com
    biquinibolinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. @.Acredito que o seu modelo de template não possua a opção de centralizar a barrinha de menu.
    Infelizmente, não sei como fazer isso através de edição de html. É uma pena não poder te ajudar com mais essa dúvida!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço! Aproveite para comentar, falando o que gostou, o que não gostou ou simplesmente deixe um recadinho, ficarei muito feliz!
Beijos!

Instagram