Lucky!

by - 21:04


Esse post deveria ter sido publicado há muito tempo, mas demorei para tirar as fotos. Em fevereiro (olha o atraso!) pela primeira vez, depois de muitas tentativas frustradas, ganhei meu primeiro sorteio pela internet.
Sim, minha sorte resolveu aparecer e de uma forma bem legal. Em uma tarde no Facebook, a Ariane, do blog Glamourar, comentou que tinha várias coisinhas de maquiagem que ela não usava e/ou não queria mais. Alguns sugeriram que ela vendesse, mas ela respondeu que não tinha coragem de vender e nem jogar no lixo, até que sugeriram que fizesse um sorteio relâmpago ali no Facebook mesmo. Para participar bastava um comentário num período de 20 minutos. Eu, que estava atrasada para a faculdade, não ia participar, até que comentei, sem muita esperança. Para minha surpresa, alguns minutos depois, eis que vejo meu nome mencionado na timeline da Ariane e várias pessoas me dando os parabéns (e algumas lamentando não ter ganhado, hehe).
Fiquei muito feliz, quase não acreditando que pela primeira vez fui sorteada. O mais legal é que a Ariane mora em Sorocaba (não tão longe da minha casa) e eu pude ir até a casa dela buscar os presentinhos do sorteio. Adorei ter ganho esse sorteio e principalmente, conhecer a Ariane que é uma blogueira que admiro muito.
Entre os presentinhos tinha muita coisa (até dividi com as amigas), como, blushes, paletas de sombras, lápis jumbo, rímel, base, corretivo, sombras unitárias, batons, curvex, glitter e até cílios postiços!

 Fotos de algumas coisinhas!

 Paleta L.A. Colors

 Amei a embalagem desse blush! Muito fofo! ♥

Até o próximo post!

xoxo

You May Also Like

0 comentários

Aqui é o seu espaço! Aproveite para comentar, falando o que gostou, o que não gostou ou simplesmente deixe um recadinho, ficarei muito feliz!
Beijos!

Instagram