Fotos do mês - Março

by - 20:02


Como nesse mês, que termina hoje, andei meio desaparecida aqui do blog, resolvi fazer um post com as fotos do mês, pra tentar mostrar um pouco do que andei fazendo. Agora que tenho uma câmera nova, talvez essa ideia de post de fotos aleatórias permaneça no blog.

As fotos são bem aleatórias e representam alguns momentos do mês, como fins de semana na chácara do Gabriel, aniversário da priminha dele, fotos da Meg linda, momento com os amigos, guloseimas, etc., só faltou mesmo fotos, muitas fotos para ilustrar a correria que foi esse mês na faculdade (e que continuará daqui pra frente). A faculdade está tirando minhas forças e quase me fazendo enlouquecer, espero sobreviver! Haha
Vamos às fotos:

Gabriel fazendo testes com a câmera. Sempre sonhei em conseguir uma boa foto da lua. 


 Como já mostrei aqui, ganhei esse panda gigante de presente do meu amor.


Aniversário da Ana Lu.

 O tio do Gabriel foi ao Japão e trouxe alguns docinhos de lá. As embalagens eram muito caprichadas, bem fofinhas. Os doces tinham sabores diferentes do que estamos acostumados. O meu favorito foi esse chocolatinho com recheio de morango, delicioso! Claro que nem deu tempo de fotografar os doces, né!



Gabriel e eu aproveitamos para comprar mais guloseimas. Encontramos essa balinha de gelatina em formato de cachorro-quente. Achei muito legal e gostosinha. A embalagem também é bonitinha.
Adoro essas "amorinhas".


Igreja em Piedade. (By Gabriel)

Fotos na chácara.



 Fizemos a noite da esfiha aqui em casa, com os amigos (Gabriel foi quem cozinhou). Foi muito bom, pena que só tenho essa foto para mostrar.



Fotos da Meg.

Meg em um de seus lugares favoritos da casa





Até mais!




xoxo






You May Also Like

0 comentários

Aqui é o seu espaço! Aproveite para comentar, falando o que gostou, o que não gostou ou simplesmente deixe um recadinho, ficarei muito feliz!
Beijos!

Instagram