Então é Natal, e o que você fez?

by - 03:24


Já é Natal outra vez e o que eu fiz? Bom, eu tentei fazer uma decoração natalina do tipo D.I.Y. Vocês leram bem né, tentei! Claro que o resultado não chegou nem perto do que imaginei, mas pelo menos tem um pouco de Natal na minha humilde residência! No ano passado, meu namorado me fez uma surpresa comprando alguns enfeites de Natal, como bolas, pisca-pisca e muitos festões. Fizemos uma decoração bem bonitinha (considerando que naquela kitnet mal tinha espaço pra nós dois). Aí esse ano não tínhamos idéia alguma, a não ser colocar o pisca-pisca em algum lugar. Eu procurei e achei muitas fotos de inspiração para uma idéia que eu já tinha há um tempo e resolvi colocar em prática. 
Minhas amigas me ajudaram e achamos um galho de árvore bonitinho lá na faculdade e assim eu voltei pra casa com um galho, que ficou um tempão jogado na varanda esperando algum enfeite, para poder virar uma “árvore” de natal. Meu namorado me disse que seu eu tirasse todas as folhas seria uma árvore de Halloween e não de Natal. Aí adivinhem o que eu fiz? Aparei um pouco os galhinhos, chacoalhei e caíram muitas folhas. Com as folhas restantes eu fiz a loucura de colar uma a uma com cola quente e deu super certo, estão firmes e fortes! hehe! Depois precisava deixar o galho em pé, aí peguei uma lata vazia de farinha láctea, coloquei um pouco de terra (de um vaso que eu deixei a planta morrer!), peguei algumas pedras da linha do trem e finalizei colocando um laço envolta da lata. Para decorar meu “galho de Natal” usei as bolinhas do ano passado e alguns chaveiros. Minha intenção era fazer mais alguns enfeites, mas com a correria da faculdade não deu tempo. E os festões? Bom, eles ficarão guardados até o ano que vem, porque nesse ano faltou inspiração para usá-los. O pisca-pisca perdeu a luz azul, mas ainda está bonitinho. Eu prefiro mesmo luzes amarelas ou brancas. Até o mapa da Disney, que já estava na parede, entrou para a decoração. Se os galhos fossem mais grossos seria melhor, mas essa foi só a primeira tentativa. O importante é que temos uma decoração natalina, feita por nós e com um único gasto que foi com a cola quente.






Eu sei que não ficou parecendo uma árvore de Natal e nem ficou o galho mais bonito do Natal, porém fiquei feliz por ter colocado em ação algo que pensei em fazer.


O pobre galho de Natal

Sou apaixonada por decorações natalinas! Amo luzes. Me encantam demais. Amo muito! Quanto mais luz melhor! Inclusive estou pensando em comprar algumas luzinhas pra colocar como decoração permanente no quarto.

Posso chorar um pouquinho? *Cantinho do choro!

Pois é, estou com certos problemas em relação ao fim do ano. Meu namorado não poderá ir pra Ubatuba, por causa do trabalho e eu preciso ir porque é uma das únicas oportunidades de ir pra casa e ficar com a família. O problema é que além do Natal tem o aniversário dele no dia 30, tem o Réveillon e nosso aniversário de três anos de namoro no dia 1º de janeiro! Ainda nos resta 6 dias pra decidir o que faremos. É nessas horas que a gente descobre mais uma das coisas difíceis de morar longe da família.

Então, o Natal já está aí, o ano já está acabando e é hora daquele momento clichê de repensar nossas atitudes, conquistas e perdas durante o ano que se passou. Eu penso que nada muda à meia noite do dia 1º de janeiro, se as pessoas não decidirem tomar atitudes que as levem as mudanças!

Até mais, pessoas!

Beijos!!!


You May Also Like

0 comentários

Aqui é o seu espaço! Aproveite para comentar, falando o que gostou, o que não gostou ou simplesmente deixe um recadinho, ficarei muito feliz!
Beijos!

Instagram