In wonderland

by - 18:06

Acho meio difícil alguém não conhecer a história de Alice no País das Maravilhas, de Lewis Carroll, seja pelo filme da Disney ou, principalmente, pelo livro. Acreditem, eu só conhecia a história pelo filme e por ser um personagem clássico que passa de geração em geração, nem mesmo o filme de Tim Burton eu assisti. Mas hoje vim falar e recomendar a vocês o livro, que acabei de ler. Não vou fazer uma resenha, nem comentários muito extensos, pois a história é muito conhecida, mas o post contém algumas fotos que tirei nas férias de julho em Ubatuba, quando comecei a ler o livro (o livro tem poucas páginas, eu é que fiquei um tempão sem ler!). 
O livro foi um grande achado na biblioteca bagunçada da minha casa. É um livro bem velhinho (depois posto o ano da edição), que provavelmente foi distribuído na escola da minha mãe ou tios. Nele há algumas ilustrações um pouco diferentes do comum e tem até uma foto da verdadeira Alice. Raptei-o e agora ele mora comigo em Sorocaba.
Só queria dizer que me encantei ainda mais com a história de Alice. Ao ler o livro me pegava ás vezes rindo sozinha de certas situações e até me identificando com Alice em outras situações. A esperteza e curiosidade de Alice me encantam demais. O livro com certeza foi escrito para crianças, mas acho muito difícil algum adulto não gostar. O mundo de sonhos e maravilhas de Alice me faz tão bem, me inspira a sonhar também.
A seguir algumas fotos minhas com o livro.
























Quero agradecer pelos parabéns ao blog. Talvez esse seja o último post de 2011, por isso quero agradecer mais uma vez a todos que fizeram parte desse um ano de blog ou estão chegando agora e desejar tudo de bom pra vocês em 2012. Que seja um ano de mudanças positivas, de aprendizado, melhorias, saúde, sucesso, trabalho, dinheiro e tudo o mais que for bom!


Beijos!

*Ps: Estou em Ubatuba e vou trabalhar alguns dias aqui, por isso talvez eu fique um pouco ausente, mas logo, logo, venho postar coisinhas e fotos das minhas férias. 



You May Also Like

0 comentários

Aqui é o seu espaço! Aproveite para comentar, falando o que gostou, o que não gostou ou simplesmente deixe um recadinho, ficarei muito feliz!
Beijos!

Instagram