Aniversário do Espaço da Mila!

by - 13:57



Nem dá pra acreditar que na segunda-feira, 19, o Espaço da Mila completou um ano de existência! Meu blog ainda é um bebezão, mas me faz muito feliz, de verdade. Sempre gostei muito de escrever e foi daí que surgiu a idéia de escrever um blog. Como vocês sabem, o blog tem a proposta de ser um blog-diário, ou seja, tudo é muito pessoal. A maioria das postagens fala do meu dia-a-dia, das coisas que gosto, de coisas que acho interessante e quero dividir com vocês e até coisas talvez inúteis, mas que pra mim tem algum significado. Sei que ás vezes escrevo demais e isso pode se tornar desinteressante para algumas pessoas, mas a idéia principal do blog é deixar meus momentos registrados. Acho super legal voltar alguns posts passados e ver coisas que fiz, que escrevi, até dou risada, ás vezes. Acho isso importante pra ver as mudanças na minha vida, pra ver, talvez, um amadurecimento, mudança de gostos, etc.
Os números do blog são muito pequenos comparados aos blogs famosos, mas pra mim isso não é um problema. Claro que é muito legal ver seu blog crescendo, mas eu sou muito feliz pelas visitas que recebo, pelos comentários, seguidores e por alguns leitores fiéis. É muito legal receber esse carinho e sentir que tem pessoas que gostam do que escrevo ou mostro no blog. Não quero aumentar números e ter leitores-seguidores fantasmas. Quero sim que as pessoas que gostarem ou se identificarem com o blog permaneçam aqui simplesmente por isso, por que gostam, não porque participaram de um sorteio, por exemplo.
Bom, em um ano, meu blog foi muito mais do que eu esperava no início e eu realmente amo esse meu espaço. Conheci pessoas muito legais através do blog e espero que isso continue acontecendo. Sinto muita falta daqui quando não tenho tempo para escrever, espero muito poder me dedicar mais.

Enfim, quero agradecer muito a todos que fazem parte dessa pequena história do Espaço da Mila! Obrigada por todo o carinho e que venham muitos anos de blog pela frente!

Beijos!!!


You May Also Like

3 comentários

  1. Parabéns pelo 1 ano do blog, Mila! =)

    ResponderExcluir
  2. Aê Mila! Parabéns atrasado, vizinha esporádica! rs.
    Gostoso mesmo é isso: blogar porque gosta e faz bem... é o nosso cantinho e à ele devemos nosso desabafo! :)
    Um beijo, e parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Acabei de conhecer o seu blog, li alguns textos e adorei, achei muito interessante.
    Parabéns pelo um ano, e que venham ainda muitos!

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço! Aproveite para comentar, falando o que gostou, o que não gostou ou simplesmente deixe um recadinho, ficarei muito feliz!
Beijos!

Instagram