So cute! (diário de férias 3)

by - 21:44

O post de hoje é cheio de fofurinhas. Como eu já havia comentado, é algo que fez parte das minhas férias. Foi o que tomou conta de vários dos meus dias em Ubatuba e os encheu de “Oiiinn, que fofo!”. Sim, estou falando dos lindos cachorrinhos, filhos de Marley e Molly, que nasceram no final de dezembro. Sinto muita falta deles, de verdade. Não sei se na minha próxima viagem pra casa eles ainda estarão lá, por isso resolvi compartilhar aqui no blog algumas fotos deles. Algumas são de quando eles ainda estavam com os olhinhos fechados e outras deles um pouco maior (minha irmã me mostrou algumas fotos mais recentes e eles já estão bem grandes!).

Participação da minha avó na rede! hahaha









 Amei muito essas fotos! Achei perfeita a posição de pai e filho! hehe ♥












Espero que tenham gostado, porque eles são fofos demais. O título do post não poderia ser outro, né! Acho muito bonitinha essa expressão e tenho usado muito, a cada coisa “cute” que vejo!
Pra finalizar, uma música e clipe, da Mallu Magalhães, Velha e Louca, que eu gostei muito e que foi bastante comentada durante os últimos dias.



Até o próximo post (que eu prometo não demorar)!

ps: Desculpem as datas nas fotos, mas eu não percebi que estava ativado esse recurso na câmera e não sei como editar isso ainda.

xoxo
=)

You May Also Like

3 comentários

  1. ADOREI TODOS!!!
    Ai, queria tanto arrumar LOGO um cachorrinho filhote. Amo de paixão o meu Amarelo, mas quero tanto a Tequila (sim, tenho o nome mas não tenho o cachorro rs).

    Laura

    ResponderExcluir
  2. @Que Beleza!
    Eles são muito fofos,né! Acompanhei desde o nascimento, praticamente, e sinto falta desses bebezinhos! Tequila é um nome legal, hehe, minha tia tem uma cachorra com esse nome. Procura pra adoção no mesmo lugar de onde veio o Amarelo.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh meu Deus.. já estou aqui babando por todos e querendo um.. rs rs
    Super beijo viu e parabéns pelas fofurinhas :)

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço! Aproveite para comentar, falando o que gostou, o que não gostou ou simplesmente deixe um recadinho, ficarei muito feliz!
Beijos!

Instagram