Diário de férias- 2012

by - 22:25


Antes tarde do que nunca, FELIZ 2012 pra todos nós!

Preciso atualizar meu diário que anda bem atrasadinho, né. Não tenho muitas novidades, o post de hoje é sobre meus dias aqui em Ubatuba nessas férias.
Antes de tudo, meu ano começou super bem e o de vocês? Passamos o Reveillon na Praia das Toninhas e foi linda a queima de fogos (linda comemoração dos 3 anos de namoro). Não fiz uma listinha com planos, porque os objetivos e as metas desse ano já foram traçados desde o final do ano passado, de uma maneira natural. Problemas para resolver urgentemente, mudanças, planos para o futuro, são algumas das coisas que preciso fazer nesse ano, além de coisas que preciso fazer para facilitar minha vida (depois faço uma listinha com isso).

Lembram que eu estava super triste (e desesperada) pelo fato de meu namorado não poder vir pra cá no fim do ano passado? Pois então, deu tudo certo e ele conseguiu alguns dias de folga depois do Natal. Não passamos o Natal juntos, mas conseguimos passar o aniversário dele, que foi no dia 30 de dezembro, a virada do ano e aniversário de namoro juntos.
O final e começo do ano têm um significado ainda maior para nós além das tradicionais festas, pois foi nessa época que nos conhecemos, demos o primeiro beijo no dia 28 de dezembro, é aniversário do meu amor no dia 30 e comemoramos nesse ano, mais especificamente no dia 1 de janeiro, 3 anos de namoro, por tudo isso não seria nada legal passarmos esse período separados por mais de 300 km de distância. Quando já estava certo que ele viria tivemos o problema de onde deixar a nossa (filha) Meg. Estava combinado que ela ficaria em um lugar que não deu certo, aí começou o desespero. Graças à ajuda das minhas amigas, consegui alguns contatos de pessoas que possuem abrigos e hotéis para animais de estimação e encontramos um lugar super bacana e com preço bom, onde a Meg passou uma semana bem tranquila, sendo bem cuidada. Trabalhei alguns dias, justamente para poder pagar por isso. Descobrimos que Meg está com gravidez psicológica.  
Me sinto tão bem tendo completado o terceiro ano ao lado do Gabriel e agora temos juntos a Meg, que com cada gesto simples dela nos coloca um sorriso no rosto. “Te amo amor, obrigada por tudo, por fazer minha vida ser tão especial e completa com você. Espero muito que esse ano seja ainda melhor pra nós!”

Voltando no tempo, meu Natal com a família foi muito bom. Não tenho muitas fotos, mas foi tudo muito especial. Começamos as comemorações no dia 23/12, quando fizemos a troca de presentes do amigo secreto da família, sempre muito divertida.
No dia 26 recebemos seis presentes atrasados, Molly deu à luz filhotes muito lindos. 
A seguir uma sessão de fotos dedicadas aos bebês mais fofos e seus pais, Marley e Molly. (Aguardem os próximos posts com mais fotos dessas delicinhas!)









Abraço da Molly




Pra fechar essa parte do diário, estou aproveitando bem a praia nesses dias, porque andei pelo centro da cidade num dia de sol e fiquei com a marca da blusa, no dia seguinte andei de bicicleta e fiquei com somente as metades das coxas queimadas do sol, ta uma coisa horrível, que mesmo eu ficando esticada na areia da praia, implorando para o sol me ajudar, não dá certo e isso é uma coisa que eu não gosto, ficar na praia me bronzeando, não gosto mesmo, além de preferir ficar branquela a ficar vermelha feito pimentão. Desculpem-me, mas me irrita a praia cheia de gente, com tantas baracas, parecendo um acampamento, farofeiros, milhões de jogadores de frescobol(adoro frescobol,ok) dominando a areia e etc. Gosto de ir a praia para passear, apreciar a natureza, de preferência quando está praticamente deserta. Adoro o mar, mas nessa época de temporada o pobrezinho fica tão sujo. Resumindo, é muito difícil, pra mim, aproveitar a praia nessa época.





Por hoje é só, mas logo volto com mais uma parte do diário!

xoxo

You May Also Like

1 comentários

  1. Olá Mila poxa vida faz tempinho que não entro no seu blog, néh...mas ele está bem diferente, ainda mais bonito e gracioso, gostei muito...Adorei as fotos de Ubatuba, e as do teatro...e morro de vontade de ler o segundo livro de Alice no país das maravilhas...bem é isso...beijos e sucesso =)

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço! Aproveite para comentar, falando o que gostou, o que não gostou ou simplesmente deixe um recadinho, ficarei muito feliz!
Beijos!

Instagram