Here comes the Sun... (diário de férias-2)

by - 22:41


Estou de volta a Sorocaba e o post de hoje é mais um Diário de férias, dos meus dias em Ubatuba. Pode parecer tudo muito repetitivo, mas pra mim não é. Lá é minha casa, minha terra, meu lugar. A cada vez que volto para minha cidade, me apaixono mais por ela. Presto atenção em detalhes que nunca antes havia observado. Agradeço a Deus por esse paraíso que eu tenho o privilégio de poder visitar sempre e onde tive o privilégio de crescer.  Já estou com saudades da minha terrinha que com (muita) chuva ou sol, continua lá, sempre linda.

Bom, as fotos de hoje são de uma manhã bem gostosa na praia, com meus avós. Saímos de casa por volta das 7h da manhã para fazer uma caminhada e meu avô, é claro, levou algo que ele, assim como eu, adora, a câmera fotográfica. Algumas das fotos foram tiradas por ele. Acho que aproveitei bem esse período em Ubatuba, é claro que poderia ter aproveitado muito mais, mas tive dias muito bons. Aproveitei essas férias para incentivar meus avós a saírem de casa e apreciar a cidade linda em que eles moram e não aproveitam. As fotos de hoje foram tiradas na praia do Lázaro e na praia da Sununga. Ainda farei mais um post com fotos de outro passeio lindo com meu avós queridos.





Não reparem nas minhas coxas bicolores! hahaha












 O esmalte é o Piaza, da Volare, para combinar com o dia de sol. Amei!










Usei o Pixlr para editar algumas fotos.

Sei que exagerei um pouco nas fotos deste post, mas esse dia foi muito especial e merece ficar bem registrado aqui. Pra finalizar o post, uma música que adoro e combina perfeitamente com o título do post, “Here comes the Sun”, The Beatles.


Até o próximo post!

xoxo



You May Also Like

6 comentários

  1. Eu já tinha reparado nas coxas brancas e resto das pernas vermelhas ahahaha...
    Saudade imensa de viver BONS momentos em Ubatuba
    Lindas fotos

    Laura

    ResponderExcluir
  2. Adorei o diário, e as fotos estão todas muito lindas!
    É bom guardar recordações assim né?

    Obrigada pelo comentário no meu blog! ;*

    ResponderExcluir
  3. Suas fotos ficaram ótimas, álias, que câmera usa?
    Gosto tanto de tirar fotos destes momentos singelos, é uma delicia montar álbum de fotografia... Adorei conhecer seu blog! Seu background de corujinhas tá show. Bjs!


    Moema.
    www.moemablog.com
    Ao infinito e além!

    ResponderExcluir
  4. @Que Beleza!
    Saudades de Ubatuba sempre!
    Obrigada!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. @RêH
    Obrigada, Rêh!Que bom que gostou!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. @Moema.
    Olá Moema!
    Muito obrigada pelos elogios, que bom que gostou do blog, volte sempre!
    Bom, a câmera que usei para essas fotos foi a câmera do meu avô, que é uma GE semiprofissional, só não sei exatamente o nome do modelo. Acho essa câmera muito boa. No momento estou sem câmera, por isso não posso te indicar a que uso, mas tenho usado bastante essa do meu avô.
    Beijo!

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço! Aproveite para comentar, falando o que gostou, o que não gostou ou simplesmente deixe um recadinho, ficarei muito feliz!
Beijos!

Instagram