I wanna flowers everywhere

by - 11:57


Olá pessoas que, talvez, ainda lêem o blog! Vocês são uns amores se me visitam, mesmo eu sumindo de vez em quando.
Ainda estou me perguntando, por que meu tempo está tão desorganizado? Por que mesmo tendo tempo livre, a Camila super organizada sumiu no meio da minha bagunça? Não pensem que minha casa está parecida com aquelas casas dos Acumuladores (Discovery H&H) hahaha!
Eu realmente estou tentando me reorganizar e otimizar meu tempo, enquanto não consigo um bendito estágio. Essa reorganização de que eu necessito urgentemente não é só na casa, mas sim nos meus compromissos do dia-a-dia, na faculdade, na área financeira e até na minha alimentação. Prometo a mim mesma, que tentarei mudar essa situação em um curto prazo, e dependendo dos resultados contarei aqui pra vocês minha evolução! Hahaha

Já que meu bichinho de estimação está cada vez mais longe de mim, cada vez mais difícil de ter um aqui na casa, estou pensando seriamente em deixar a casa mais alegre e colorida com algumas flores. Confesso que nunca dei muita importância para flores em casa, sempre achei muito bonito, minha mãe tem um super cuidado com as plantas dela, por exemplo, mas, eu já assassinei muitas flores, quando criança, brincando de fazer comidinha, e mesmo com meus 20 anos, já deixei duas plantas morrerem, por falta de cuidado. Eu não sou um monstro destruidor de flores, ta! Por isso tudo, tenho me apaixonado cada vez mais por flores diversas. Quero em breve comprar alguns vasinhos de flores e prometo que irei cuidar muito bem delas, porque elas serão possíveis companhias coloridas aqui nesse casa que só tem os vegetais que estão na geladeira e flores de crochê no máximo. Além disso, quero colocá-las na mureta da varanda de entrada da casa, para, assim, tentar criar um tipo de “barreira” para diminuir um pouco da falta de privacidade dessa casa (talvez eu fale sobre isso depois.)
Aproveitando o tema floral, deixo algumas fotos de flores que tirei na minha casa, em Ubatuba, nas férias de julho.














Pra finalizar deixo uma música que conheci a pouco tempo e já não consigo parar de ouvir! Toda vez que ouço me animo, é bem alegrezinha. A música é Home, de Edward Sharpe And The Magnetic Zeros.Primeiro a versão original e depois a versão com a dupla sucesso do You Tube, Jorge & Alexa Narvaez!



Beijos!!!

You May Also Like

0 comentários

Aqui é o seu espaço! Aproveite para comentar, falando o que gostou, o que não gostou ou simplesmente deixe um recadinho, ficarei muito feliz!
Beijos!

Instagram