Pretty Little Liars

by - 10:53



Agora que terminei de assistir a 1ª temporada e já comecei a 2ª, posso, sem dúvidas, recomendar a série, Pretty Little Liars a vocês. O que tenho a dizer sobre a série? Ela é simplesmente viciante! Sério, estou completamente viciada! É quase impossível assistir um episódio e não desejar muito ver o próximo! Conheci através do blog Borboletas na carteira, onde a G, dona do blog e viciada na série, sempre faz posts com as teorias de cada episódio!

Antes de fazer uma sinopse, preciso explicar que PLL é uma série de menininha, daquele tipo clássico, de adolescentes nas escolas norte-americanas, mas tem uma grande diferença por causa do suspense e dos mistérios que fazem parte de toda a história, e que eu adoro! Já aviso que é uma série que muito provavelmente seu namorado não vai querer assistir com você, mas, se você, assim como eu, ainda tem um lado adolescente bem vivo, vai amar essa série!

A série Pretty Little Liars é baseada nos livros de Sara Shepard, que eu quero muito ler, mas nesse caso, acho mais legal assistir à série primeiro. Ainda não posso falar se a série é bem fiel aos livros, mas já ouvi falar que possui várias adaptações, que, acredito eu, não deixam a história menos interessante.

É difícil fazer uma sinopse sem revelar alguns “mistérios” da história, mas vou tentar.

Sinopse:
Rosewood é uma pequena cidade onde vivem quatro amigas, Aria(Lucy Hale)Hanna(Ashley Benson), Emily(Shay Mitchell) e Spencer(Troian Bellissario), pouco populares, que se tornaram amigas da garota mais popular do colégio, Alison(Sasha Pieterse).

As cinco amigas se tornaram inseparáveis, já que um segredo em comum as unia. Em uma noite, Alison desaparece, sem deixar pistas, não sendo achada viva nem morta pela polícia. Após isso as amigas vão lentamente se afastando, já que Alison era a “líder”, que as mantinha juntas.
Um ano após o desaparecimento de Alison, cada uma das quatro amigas vive uma vida diferente e com novos segredos. As quatro começam a receber mensagens no celular, e-mails, recados, de alguém que vê tudo e sabe de todos os seus segredos e assina tudo como A. A partir daí uma série de mistérios e ameaças começa a fazer parte da rotina das meninas .
  
Agora vou mostrar uma outra parte muito interessante da série, os garotos! hehe! Tenho os meus favoritos, alguns não só pela beleza, mas pela fofura do personagem também.
Mr. Fitz é lindo né, nem preciso falar mais nada!

Alex
Fiquei encantada com ele desde a primeira vez que o vi e sempre desconfiei que já o conhecia de algum lugar. Só depois descobri que ele atuou na novela Rebelde passado negro!

Toby
Esse é um dos meus favoritos ,que me encantei desde o começo, mesmo em seus momentos mais sombrios, haha, sempre gostei do Toby, é lindinho e uma fofura!

Caleb
Meu mais novo favorito na série, que sempre me deixa com um sorrisinho no rosto ou até com vontade de chorar . Também é uma fofura e lindo!

Quanto às meninas, ainda não tenho uma favorita, gosto de todas, e não vou falar muito delas pra não perder a graça pra quem ainda não viu. Posso falar que são muito bonitas, usam maquiagens usáveis no dia-a-dia e usam roupas incrivelmente lindas.

No Brasil a série é exibida no canal Boomerang, mas não sei informar em qual temporada está (1ªou 2ª) e quais os dias de exibição, só sei de uma coisa, é dublada e eu achei péssimo, perde totalmente a graça, por isso recomendo que veja pelo menos legendada.
Em alguns sites dá para assistir os espisódios online!

Posso ter exagerado em tudo que falei, mas essa série realmente conseguiu prender a minha atenção, recomendo-a muito!!!

Para encerrar, deixo uma música de uma das minhas cantoras favoritas do momento, que conheci há pouco tempo e já virei fã, Florence and The Machine. A música é I’m not calling you a liar e toca no último episódio da 1ª temporada de PLL.

You May Also Like

2 comentários

  1. O seriado é ÓTIMO, EU ADORO!

    Beijo
    http://www.garotasdizem.com/

    ResponderExcluir
  2. Faltou Jason e Wren rs

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço! Aproveite para comentar, falando o que gostou, o que não gostou ou simplesmente deixe um recadinho, ficarei muito feliz!
Beijos!

Instagram