Evento Sancion Angel em Sorocaba

by - 15:58


Desculpem a falta de posts aqui no blog. Preciso urgentemente organizar meus dias, meus horários, minha vida. rs

Hoje vou falar um pouquinho sobre um evento do qual participei no sábado, 27 de agosto. O evento foi realizado pela marca de esmaltes Sancion Angel, em parceria com a Sumirê Sorocaba e o blog Mania de esmalte, da Amanda. Fui com as amigas Letícia e Cintia, ao Centro técnico da Sumirê, local do evento, e lá nos esperava a Juliana, do blog La Folia, que foi responsável por representar a Sancion Angel no evento.



É claro que haviam muitas meninas apaixonadas por esmaltes lá, e pra começar o evento a Juliana sugeriu que nos apresentássemos, já que nem todas se conheciam. Cada uma se levantava na sua vez e se apresentava bem timidamente, a maioria falava sobre o vício por esmaltes, é obvio. Achei muito legal essa brincadeira, porque deixou o ambiente mais descontraído, além de nos permitir conhecer as outras meninas. A palestra começou com a apresentação da nova coleção, Pure Glam. Ainda não usei, mas os esmaltes são muito lindos. Só achei que deveria ter um momento de esmaltação, pra conhecermos melhor os esmaltes. 

Em seguida foram realizados alguns sorteios de brindes. Eu tinha certeza que não ganharia nada, porque fui a única que dobrou demais o papel com o nome escrito, mas, se não me engano, fui a terceira sorteada. Olha que sorte! Ganhei dois esmaltes, lixas, e mais duas amostras de creme hidratante para cutículas. Ah, essa é uma novidade que a Juliana contou pra gente; a Sancion Angel adquiriu duas marcas de cosméticos e em breve estará no mercado com novos produtos para o corpo. Legal, né!




A Letícia também ganhou um brinde parecido com o meu, apenas com cores de esmaltes diferentes. Ficamos torcendo para a Cintia ganhar também, mas, infelizmente, nem todas as meninas ganharam, já que haviam poucos brindes. Uma sortuda ganhou uma caixa com todos os esmaltes da coleção Pure Glam!





Ainda teve o momento de lanchinho e logo o evento terminou. Achei que duraria mais tempo, mas gostei bastante. Foi bem animado! Pudemos dar bastante risadas, conhecer mais esmaltes e conhecer blogueiras e seguidoras.
Espero que em breve mais eventos desse tipo aconteçam!

You May Also Like

1 comentários

  1. O evento estava muito legal mesmo. Foi uma manhã bem gostosa que passamos lá ^^
    Como você disse, até ganhamos brindes, pena que algumas meninas ficaram sem, né?

    Bom, espero ir em mais encontros como este :D

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço! Aproveite para comentar, falando o que gostou, o que não gostou ou simplesmente deixe um recadinho, ficarei muito feliz!
Beijos!

Instagram