Diário de férias #3 - Acabou

by - 23:52

Quem me acompanha pelo Twitter (@CaamilaCR) ou Facebook, deve estar cansado de saber que ontem, sexta-feira, voltei para o interiorrr! Passei pouco mais de um mês em Ubatuba, tempo esse que parecia muito, mas passou rapidinho. Pude aproveitar esse tempo com a família, namorado(alguns dias), amigos, na minha cidade e isso é sempre bom. Ás vezes parecia que eu estava novamente morando lá, mas nunca será a mesma coisa, desde que me mudei. Cada vez que volto a Ubatuba, presto atenção nos detalhes da cidade, que me fazem sentir ainda mais saudade. Dessa vez foi estranho voltar pra Sorocaba, talvez seja porque ainda não voltei a rotina da faculdade, que, aliás, começa na segunda-feira, dia 8.
A seguir, imagens aleatórias das férias!










É obvio que não faltariam dias de chuva nessa terrinha chuvosa né, mas eu amei! Amo ficar em casa em dias chuvosos, com um cobertor e um café quentinhos, vendo televisão.




Minha mãe resolveu fazer torta de limão e torta de morango de uma só vez! É claro que adorei a ideia e acompanhei tudo! Ficaram deliciosas!
Gostei dessas embalagens!



Experimentei esse chocolate branco com Ovomaltine da Hershey's. É gostoso, mas ainda prefiro o outro, de chocolate preto.
Aproveitei alguns muitos momentos em que não havia nada a fazer, para fazer recortes de revistas. Acho que farei algumas colagens, tipo um moodboard (quadro de inspirações)!
Tive um sonho muito especial comigo e o namorado, por isso além de falar para ele sobre, resolvi escrever uma cartinha contando o sonho; uma maneira de tentar eternizá-lo no papel.
Marley e eu!
Final de tarde. Gostei daquela nuvem comprida!

Pena que acabou! Já estou com saudades, mas agora é hora de me preparar para o início de mais um semestre na faculdade! Muita sorte pra mim!

You May Also Like

4 comentários

  1. Minha rotina de facul resolveu começar logo no início do mÊs, dia 2/08 huhauhaua

    Saudade de Ubachuva tbm, fds que vem vou correr pra lá...

    Que sonho vc teve, heeein?!

    ResponderExcluir
  2. É preciso muita coragem pra voltar a rotina da facul né, preguiçaaa!
    Que bom que vc vai poder aproveitar um tempinho em Ubachuva!
    Ah, o sonho foi bem bobinho,era como se nós estivessemos nos conhecendo novamente, mas foi muito lindo e eu gostei demais!
    Beijo, Lah!

    ResponderExcluir
  3. Ai, que lugar lindo! Viajar é muito bom, né? principalmente para o interior >< que delícia de lugar.
    Amei a terceira foto. Seu cabelo é muito perfeito e me lembrou um pouco aquela atriz da novela Cordel Encantado, a Nathália Dill.
    Beeijo, Camila.

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelo elogio!!!hehe
    Beijos!

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço! Aproveite para comentar, falando o que gostou, o que não gostou ou simplesmente deixe um recadinho, ficarei muito feliz!
Beijos!

Instagram