Na casa da vó

by - 22:34

Este post deveria ter sido publicado há um tempinho, quando eu ainda estava em Ubatuba, já que fazia parte do "Diário de férias". Vou publicá-lo agora porque possui algumas fotos aleatórias que tirei em uma tarde comum, num dos lugares onde passo a maior parte do tempo quando estou em Ubatuba; a casa dos meu avós! Coincidência ou não, no momento em que escrevo, minha vó acaba de me ligar! Amo esses dias simples em casa ou na casa dos meus avós. Sempre tem boas conversas, ao redor de uma mesa de café da tarde, um ritual que eu amo!

Juro que tentei aprender a fazer tricô, crochê e coisas do tipo durante as férias e juro que minha vó teve muita paciência, mas fui muito lerdinha, e não consegui sair dos primeiros pontos. Hahaha! Tentei começar por um cachecol (a sonhadora achou que iria conseguir!rs), mas como fui um fracasso, minha vó tentou me ensinar a fazer florzinhas (nas fotos a seguir) que ela sempre faz. Resultado: Fail!







Bolinho de maçã com canela! Simples e delicioso!
Ainda na cozinha da vó, tem esse vidro velhinho de biscoitos que eu acho uma fofurinha!
Acho esse chaveiro chapéuzinho de palha muito fofo!



As fotos a seguir são de um presente muito lindo e criativo que minha avó ganhou: flores feitas com conchinhas! Muito lindas!


Para finalizar, fotos do fim da tarde, tempo nublado e esse galho da árvore(de carambola), que parece um dedo(de alienígena) apontando para o céu! Ah, e tem o Marley dormindo na escada (ele ama escadas)!



Beijos!
PS: Amanhã é aniversário da minha mãe e sexta da minha bisavó, portanto irei pra Ubatuba no fim de semana! Yupiii!

You May Also Like

3 comentários

  1. Quanto trabalho artesanal..adorei...
    Vim retribuir comentário feito no blog logo que comecei...
    Obrigada flor.já estou seguindo seu blog..

    Estarei sempre retribuindo as visitas no Blush Rosa pelo carinho de todas vcs..

    Bjs

    www.blushrosa.com.br

    ResponderExcluir
  2. Camila! Simplesmente AMEI conhecer seu blog e você! A casa da sua vó é um sonho, a imagem da doçura mesmo; adorei o potinho de biscoitos..o bolo com canela..o cachorro lindo dormindo..as flores..ai..tudo! Um ambiente cheio de amor e de leveza, sabe?! Parabéns pelo blog perfeito e pelos bons ares que ele nos traz! ;-)

    ResponderExcluir
  3. Mila, obrigada pelo carinho lá no blog! Espero vc no meu cantinho mais vezes..já tem post novo! Beijinhos querida e obrigada pela atenção e pelo carinho ;-)

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço! Aproveite para comentar, falando o que gostou, o que não gostou ou simplesmente deixe um recadinho, ficarei muito feliz!
Beijos!

Instagram