Resumo do mês - Janeiro 2013

by - 23:52


Vou tentar fazer dessa uma nova categoria do blog, “Resumo do Mês”. Nela farei o possível para compartilhar coisas bacanas que fiz ao longo do mês que se passou (lembrando que não necessariamente será postada no último dia do mês), como, por exemplo, filmes que assisti, séries que comecei a assistir ou temporadas novas que estrearam, livros, músicas que grudaram como chiclete na cabeça, lugares que visitei, ou seja, tudo o que eu achar interessante e que foi legal pra mim.

Ainda não sei bem como vai funcionar, pois pode variar bastante de um mês para o outro, então vamos deixar assim com tema “livre”. Talvez eu faça um resumo da semana, mais detalhado, e depois um resumão do mês.

Confesso que o mês de janeiro, mesmo sendo mês de férias da faculdade, passou muito rápido e preguiçoso por mim, ou seja, obviamente não consegui preparar muito bem o primeiro post da categoria, assim como desejaria muito mais dias de férias para poder fazer muitas coisas que não fiz.

Hoje temos um resumão. Espero que nos próximos resumos ou em outros posts eu consiga fazer resenhas mais elaboradas, com a minha opinião, como fazia mais vezes antes.

Filmes

Assisti a vários filmes em janeiro (inclusive filminhos da sessão da tarde, haha), mas a maioria foi de filmes que eu já havia assistido várias vezes (como Bastardos Inglórios) ou filmes que agora não me lembro de quais foram (vou começar a anotar todos).

O Hobbit: Uma jornada inesperada (The Hobbit: An Unexpected Journey)


Um dos primeiros filmes do ano foi no cinema, O Hobbit.


País: EUA , Nova Zelândia Ano: 2012. Duração: 2h 49min. Diretor: Peter Jackson. Gênero: Fantasia, Aventura


Abraham Lincoln – Caçador de vampiros (Abraham Lincoln – Vampire Hunter)


Em casa.


País: EUA. Ano: 2012. Duração: 1h 45 min. Diretor: Timur Bekmambetov. Gênero: Ação, terror, fantasia.

Se beber não case 2 (The Hangover – part II)


Em casa.




País: EUA. Ano: 2011. Duração: 1h42min. Diretor: Todd Phillips. Gênero: Comédia

João e Maria – caçadores de bruxas (Hansel and Gretel: Witch Hunters)


No cinema.


País: EUA, Alemanha. Ano: 2013. Duração: 1h 28min. Diretor: Tommy Wirkola. Gênero: Ação, fantasia, terror.

Séries

Consegui começar a assistir algumas séries novas e dar continuidade a séries que eu já acompanhava. Ainda tenho uma lista bem grande de séries que quero assistir. 

Girls


3ª temporada de PLL- 2ª parte


Merlin


Game of thrones



Livros

Só consegui ler dois livros nessas férias (na verdade ainda estou lendo o segundo), mas gostei e pretendo fazer resenhas em breve, espero muito que eu consiga um tempinho e espero conseguir também ler mais livros nesse ano.

Chantilly- Mare Soares




A menina que roubava livros – Markus Zusak






Passeios

Fizemos poucos passeios nesse mês, mas conseguimos passear um pouco com a Meg, no Parque das Águas, em Sorocaba.




Música

É obvio que muitas músicas alegraram meus dias em janeiro, mas a música do momento, a qual não me canso de ouvir (e dançar pela casa) é Lonely Boy, do The Black Keys, que, inclusive, estou ouvindo enquanto escrevo o post.


Bom, por hoje é isso, um resumo de coisas que fiz no mês de janeiro. Se alguém tiver sugestões para essa categoria, pode deixar nos comentários.


Até mais!

Mila

You May Also Like

2 comentários

  1. Merlin *----------*
    Amo essa série \o/
    E A Menina que Roubava Livros é maravilhoso!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. @Luene Também estou gostando bastante de Merlin e da menina que roubava livros!♥

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço! Aproveite para comentar, falando o que gostou, o que não gostou ou simplesmente deixe um recadinho, ficarei muito feliz!
Beijos!

Instagram