Ano novo e lembranças do ano passado

by - 19:11


Será que essa blogueira aqui ainda sabe fazer um post para o blog? O Espaço da Mila completou dois anos em dezembro e nem comemorei, Hehe. Antes tarde do que nunca, aproveito essa volta para desejar a todos um 2013 maravilhoso, com muitos momentos inesquecíveis e felizes. Que nesse novo ano possamos aproveitar cada nova oportunidade de ser feliz que surgir em nossos caminhos. 
Meu lema para esse ano (e para a vida toda, assim espero) é aproveitar cada segundo, aquela velha história de “não deixar para amanhã o que se pode fazer hoje”, quero levar isso muito a sério, principalmente porque daqui a 6 meses, provavelmente, estarei com meu diploma de graduação, mas até chegar lá tenho pelo caminho meu amigo TCC, o qual vai me acompanhar intensamente nos próximos meses.

O ano que passou foi um ano muito marcante pra mim. Quantos aprendizados em um ano... algumas lições aprendidas na marra, coisas que a vida nos obriga a aprender, mas aprendi que isso faz parte e que o que vale a pena é seguir em frente e fazer de tudo para ser feliz, pode até parecer bobeira, mas tem funcionado muito para mim. É mais importante se dedicar à nossa felicidade do que ficar remexendo em coisas que não nos fazem bem.

Em meio a tantos acontecimentos, sem dúvidas, o mais importante e marcante de 2012 foi o meu noivado. Sim! Finalmente eu ouvi a famosa e tão esperada pergunta: “Quer se casar comigo?”. É bem diferente do que se vê nos filmes, hehe, é ainda mais emocionante, tanto que quando Gabriel fez a pergunta e me mostrou a caixinha com as alianças eu não consegui responder com palavras, só chorei! Depois é claro que respondi com um “Sim!”.



Foi no dia 20 de agosto. Eu havia voltado da viagem para Ubatuba (aniversário da minha mãe). Antes de viajar, ele me disse que teria uma surpresa quando voltasse. É claro que eu estava morrendo de curiosidade, mas nem imaginava o que seria. Ele havia reservado o dia seguinte para irmos a um restaurante japonês, mas eu, super ansiosa, fiquei insistindo para que ele me entregasse logo a surpresa. No começo ele estava decidido que não iria me entregar naquele dia, mas aos poucos fui vendo que ele estava muito mais ansioso do que eu, o que foi ainda mais lindo, pois ele não resistiu e fez o pedido naquele dia mesmo.

A partir daí decidimos que queríamos fazer uma comemoração com a família e os amigos. Marcamos um churrasco em Ubatuba no dia 29 de setembro. Só tenho a dizer que foi lindo! Todas as vezes que vejo as fotos me lembro da nossa felicidade naquele dia, reunidos com pessoas especiais em nossas vidas, tornando público nosso futuro casamento. Foi uma comemoração simples, mas muito feliz. 
Lembro-me até hoje da correria atrás de coisas para decoração com o pouco tempo que tínhamos, lembro-me da arrumação no dia e da hora da festa, cada detalhe ficou marcado. 


Para deixar a festa mais animada, minha sogra preparou uma surpresa: fez uma “Certidão de Noivado”, a qual eu fui encarregada de ler (e rir muito durante a leitura). Todos acharam muito criativo e puderam assinar a certidão, que serviu como um livro de convidados, para lembrança.

A Certidão

Apesar de ser final de setembro, foi um dia muito frio e com ventania, o que fez todo mundo abandonar os planos de usar vestidos e roupas de calor e partir para o plano B, menos eu, que queria muito usar esse vestido e não tinha um plano B. haha. Comprei meu vestido na ASOS, e foi uma compra que me deixou muito feliz, estou pensando em fazer um post falando sobre isso.

A ventania atrapalhou um pouco, quase destruindo a nossa decoração, que era ao livre. Nas fotos dá para perceber um espaço vazio no centro do quadro de fotos, a ideia era colar post-its ali, com recadinhos dos convidados. Os recadinhos fofos foram deixados para nós, mas não puderem ficar no quadro.

Vocês vão perceber pelas fotos que nossas alianças são diferentes. A do Gabriel é O anel do Senhor dos Anéis e a minha é comum (surpresa né, ele quem escolheu).

O casamento ainda vai demorar um pouquinho, ainda não temos nenhuma ideia a respeito da data, quanto a isso estou tranquila, mas já estou naquele espírito-de-noiva-surtando, vendo diversas coisas sobre decoração, vestidos, músicas, casamento na praia, lembrancinhas, etc.

Por enquanto, fiquem com algumas fotos do nosso noivado!










Nossos irmãos ... e cupidos!






A Meg também foi!





Até mais pessoal!



Mila

You May Also Like

2 comentários

  1. nossa Mila, que coisa mais linda...
    Eu vivo fazendo planos com o meu namorado para quando a faculdade acabar, a gente planeja o casamento, os filhos, a casa e jardim, o cachorro e até quem vai lavar a louça, por isso imagino bem como você deve ter se sentido especial no dia em que viu as alianças pela primeira vez.
    Torço para que seu casamento saia logo, e que você seja muito feliz pela vida toda! <3

    ResponderExcluir
  2. @Karolina Malaguetta Ah, que bom que gostou, fiquei feliz com o comentário. Obrigada Karol, desejo o mesmo pra vc! É muito bom planejar a vida com quem a gente ama, né!

    Beijo!!!

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço! Aproveite para comentar, falando o que gostou, o que não gostou ou simplesmente deixe um recadinho, ficarei muito feliz!
Beijos!

Instagram