Música e novas versões

by - 15:48


Sou uma pessoa movida à música. Acho que não passo um dia sem ouvir pelo menos uma música, nem que seja a mesma música repetida por várias vezes. Por mais difícil que esteja meu dia, quando paro para ouvir alguma música boa, sempre me desligo de tudo de ruim e problemático que possa estar acontecendo (geralmente tem uma dancinha, mas é bom que ninguém veja, haha). Realmente a música é uma terapia.

No meu caso, as músicas que ouço, sempre marcam algum momento da minha vida. Tem aquelas músicas que lembram sempre minhas viagens pra Ubatuba. Tem as músicas que me fazem lembrar a adolescência e tem as músicas que acabam me lembrando de momentos tristes. Enfim, acredito que cada um tenha a trilha sonora da sua vida né.

Eu amo conhecer músicas, cantores e bandas novas. Quando conheço algo que me agrada, ouço repetidamente, fazendo com que a música não saia da cabeça. Quando a música é boa e do meu gosto musical, adoro quando  fica na cabeça, e se acontece algo de ruim no meu dia, sempre fico cantarolando a música na mente (ou em voz baixa).

Já que estou falando de músicas que ficam na cabeça, ultimamente tenho ouvido várias músicas chicletes e quero compartilhar com vocês algumas músicas já conhecidas, porém em uma versão diferente. São versões interpretadas por outros cantores e que me agradaram muito. Achei que todas ficaram muito lindas, apesar de ficarem um pouco diferente das originais.

A primeira é a música In the end, do Linkin Park, aqui interpretada pela dupla Us. Não me canso de ouvi-los.

A segunda música é Toxic, da Britney Spears, aqui interpretada por Melanie Martinez, participante do The Voice America. Eu simplesmente amei essa versão! 

Vou colocar abaixo o vídeo da audição dela no programa ( pra vocês poderem ver o Adam Levine) e depois a versão completa.





A última música é Barely Legal, do The Strokes, aqui interpretada pelo Cícero.



*Clique nos links nos nomes das músicas para poder ouvir as originais.

Espero que tenham gostado, assim como eu gostei demais dessas versões.
Se conhecerem alguma versão diferente de uma música bacana, deixem a indicação nos comentários.


Até mais pessoal!

You May Also Like

1 comentários

  1. Amo musicas tbm, confesso que gosto de ver esse tipo de mudança no arranjo, dependendo do caso , mas dificilmente, acho melhor que o original. Lembro que na época do programa Fama ouvi uma cantora interpretar "ECT" da Cassia Eller, naquela época eu não conhecia muito bem a Internet,mas comprei um cd (pirata) do Acustico Mtv, depois cheguei a ouvir a versão estudio (nenhuma tem o mesmo arranjo) Não deu outra me viciei na musica e viajei loucamente quando ouvi ela sendo cantada ao vivo no "Anexo Nacional" no Shopping Porto na primeira vez que eu ia ao cinema ainda com a Escola, o filme? Sinais com Mel Gibson...

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço! Aproveite para comentar, falando o que gostou, o que não gostou ou simplesmente deixe um recadinho, ficarei muito feliz!
Beijos!

Instagram