Diário de férias: Visita da mamãe

by - 19:39


Essas foram as primeiras férias da faculdade em que não pude ir pra Ubatuba, devido ao estágio. Apesar disso pude aproveitar esse período pra relaxar e colocar a vida em ordem.

Aproveitei esse período de férias pra levar a academia mais a sério (depois vou escrever um post a respeito), fiz alguns passeios, baguncinhas em casa com os amigos e simplesmente lembrei as tardes da adolescência, em casa assistindo tv no sofá (delícia).

Como falei no post anterior, depois de muito tempo planejando, minha mãe e minha irmã finalmente vieram pra Sorocaba. Foram apenas 5 dias em que elas estiveram aqui, mas foram dias muito bons. Era tão bom chegar em casa e ter um almoço de mãe ou um bolo bem gostoso esperando por mim. É nessas horas que sentimos falta da casa da mãe, né.

Outro detalhe dessa visita foi receber minha mãe e minha irmã na MINHA casa. É engraçado pensar que a gente vive um tempão na casa dos pais, com o jeito deles, e dessa vez, aqui estava eu recebendo-as na minha casinha, com o meu jeitinho.






Levei minha mãe e minha irmã para conhecer a faculdade, mas estava fechada. Pelo menos agora minha mãe já sabe onde eu estudo.



Gostei dessa foto e resolvi “brincar”, fazendo algumas edições.






Espero que essas visitas aconteçam com mais frequência daqui pra frente.


Pra finalizar, um vídeo fofinho que vi no blog da Melina!





Até mais pessoal!


You May Also Like

0 comentários

Aqui é o seu espaço! Aproveite para comentar, falando o que gostou, o que não gostou ou simplesmente deixe um recadinho, ficarei muito feliz!
Beijos!

Instagram