Red Lips

by - 23:20


Estava com tanta saudade do blog...

Aos poucos espero voltar ao ritmo de antes, mas é tanta coisa acontecendo, que fica meio difícil. Quero agradecer a todos que comentaram, me enviaram e-mails ou até me pediram pra postar, não pensem que não vi tudo o que me enviaram, espero responder em breve.
Para voltar ao blog, resolvi postar fotos que tentei tirar para a 2ª edição do Red Lips Day, que aconteceu no dia 17 de junho (atrasada).

Para quem não sabe, o Red Lips Day foi criado pela Rê, do blog Mulher Vitrola, a fim de incentivar nós mulheres a reservarmos um tempinho da vida corrida para nos dedicarmos a nós, nos dedicarmos a beleza, que muitas vezes passa despercebida por nós mesmas.
 Nada melhor que um bocão vermelho pra simbolizar toda essa feminilidade, muitas vezes esquecida. Confesso que comecei a usar batom vermelho há pouco tempo, mas já notei a diferença que lábios vermelhos podem fazer.

Me sinto muito mais confiante, muito mais mulher usando o batom que antes eu tinha receio de usar. Está aí um dos objetivos do Red Lips Day, mostrar para as mulheres o quanto elas podem ser lindas.

Muitas meninas (muitas mesmo) enviaram suas fotos para participar do evento, foram tantas, que nesse ano o Red Lips Day contou com 4 posts no blog (no ano passado foi apenas um post).

Como não participei da 1ª edição, fiquei super empolgada a participar da 2ª. Então, no último dia para enviar as fotos, resolvi reservar um tempinho e ter o meu momento de red lips.
Resolvi postar as várias tentativas de fotos, que no começo não estavam me agradando, devido a iluminação de dentro de casa à noite, mas depois acabei gostando das fotos mesmo assim.

Essa foi a foto com a qual participei do Red Lips Day.
















ps: O batom usado foi o 316, da Archy.


Até mais pessoal!

You May Also Like

6 comentários

  1. Nossa, que linda vc é!!
    Batom vermelho realmente levanta qualquer visual, mas eu confesso que não tenho coragem de usar :(( Mas vc ficou MUITO bonita mesmo com ele ;)
    E não abandona o blog mesmo não!! Comecei a ler e estou adorando!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Dá uma olhada no blog porque indiquei um meme pra você! Se tiver interesse faça, é bem legal =D
    http://luenealves.blogspot.com.br/2012/07/meme-completar-as-frases.html

    Beijos!
    Luene

    ResponderExcluir
  3. ei, mila! curtir muito seu espaço e também a proposta desse dia "mais mulher"! :)
    sempre bom realçar a nossa feminilidade, né?

    beijos - Rascunhos e Borrões

    ResponderExcluir
  4. @Andrea Olá Andrea! Muito obrigada pelo elogio. =)
    Que bom que gostou do blog! Pode voltar sempre que vou adorar a visita!
    Beijo!
    *ps: adoro seu blog!

    ResponderExcluir
  5. @Luene Olá Luene!
    Que legal! Assim que eu puder, responderei ao meme sim!
    Obrigada por indicar!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. @agnes Oi Agnes!
    Fico feliz por ter gostado do blog e do red lips day! Volte sempre!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço! Aproveite para comentar, falando o que gostou, o que não gostou ou simplesmente deixe um recadinho, ficarei muito feliz!
Beijos!

Instagram