Happy Valentine's Day !

by - 21:06


Ontem, por alguns momentos pude refletir sobre o medo que tenho de te perder. Foram momentos de desespero, nos quais eu só pensava em fazer de tudo pra te ver melhor, 
te ver bem, ter você comigo... pra sempre.

São momentos ruins como esses que me fazem valorizar ainda mais cada segundo de nossas vidas juntos. Apesar de sentir muito sua falta quando estamos longe, não se compara a sensação de quase te perder, a sensação de não ter mais você em minha vida, na NOSSA vida. Apesar de já apreciar cada momento com você, de hoje em diante, vou fazer todo o possível para que cada dia seja o nosso pra sempre, que cada momento seja vivido com muito mais alegria e muito mais amor. Que cada olhar nosso continue falando mais que mil palavras. Nossos abraços e beijos terão muito mais significado pra mim. Cada carinho, ainda que pequeno, será multiplicado por mil. Que o nosso amor pra sempre viva e que nosso pra sempre, nunca acabe.


♥ Para Gabriel, com todo meu amor.






"Baby, I'm yours 
And I'll be yours until the stars fall from the sky...
Baby, I'm yours 
And I'll be yours until the sun no longer shines...
And I'll be yours until two and two is three...
In other words, until eternity..."


Amo demais essa música! 

Happy Valentine’s Day!

You May Also Like

0 comentários

Aqui é o seu espaço! Aproveite para comentar, falando o que gostou, o que não gostou ou simplesmente deixe um recadinho, ficarei muito feliz!
Beijos!

Instagram