... e a vida boa acabou (diário de férias 4)

by - 22:49


Pois é, minhas férias já terminaram e as aulas já voltaram à todo vapor. Claro que o ritmo ainda está um pouco lento (por parte de nós, alunos), mas depois do Carnaval a coisa vai ficar séria, hehe. Nesse ano já preciso fazer meu TCC.
Bom, prefiro lembrar um pouco das férias e aguardar ansiosa pela próxima ida a Ubatuba, que será logo, logo. Espero que não estejam cansados do tema “Ubatuba”, porque o post de hoje é sobre uma praia maravilhosa, a praia da Fortaleza. Já fazia um tempo que não ia a essa praia e na minha última semana em Ubatuba fui com meus avós e tio. Foi um dia maravilhoso. A água do mar é cristalina, maravilhosa, encantadora, deliciosa. Existe uma piscina natural onde ficam vários peixinhos lindos. É possível se aproximar e ficar rodeada por eles. Vale muito a pena conhecer essa praia.
Fiz um vídeo dos peixes, mas não ficou muito bom pelo fato de eu estar com medo de derrubar a câmera no mar. Desculpem-me pela parte do vídeo, na qual eu tento aparecer, ficou péssimo, mas resolvi não editar. hehe





Agora, algumas fotos para completar o diário de férias.


 Praia da Fortaleza




















 Vista das praias Domingas Dias e Lázaro 

 Praia Dura


Música: Paradise- Coldplay




Até o próximo post!


xoxo

You May Also Like

2 comentários

  1. lindas as fotos caca pena que nao tive tempo de passiar com vcs desculpa mais final de ano vc sabe né... um dia quem sabe kkkkkkkkkk mil beijos e ate o carnaval

    ResponderExcluir
  2. Lindíssimo Cá, privilegiada você =)

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço! Aproveite para comentar, falando o que gostou, o que não gostou ou simplesmente deixe um recadinho, ficarei muito feliz!
Beijos!

Instagram