10 on 10 fevereiro: Coisas que me fazem bem

by - 22:15

Dia 10 (no caso 11) significa que é mais um dia do projeto “10 on 10”. O projeto consiste em uma blogagem coletiva, onde 10 blogueiros (no caso, todas de Ubatuba), postam 10 fotos, todo dia 10. O tema escolhido para fevereiro foi “Coisas que me fazem bem”.

Confesso que o tema é muito interessante e faz até faltar espaço para tantas fotos legais que poderiam estar aqui, mas nesse mês eu estou em uma correria, com mudança de emprego, possibilidade de entrar em uma nova faculdade, enfim, estou sem tempo e isso, infelizmente, inclui falta de tempo para fotografar. Para piorar tive um probleminha com minha câmera, e as fotos tiveram que ser do celular mesmo, me desculpem.

Para compor a seleção de fotos, resolvi pensar no seguinte tema pessoal: “ O que tem me feito bem?”. Juntei alguns momentos recentes e outras fotos que representam coisas que me fazem muito bem.



1- A praia. Essa sempre me faz bem, Ubatuba sempre me faz bem. Não tem foto recente com a família, mas essa foto ajuda a expressar a vontade de estar lá.



2- Batom vermelho. Sem dúvidas uma das coisas que sempre faz sentir-me bem. Graças ao “Redlips day”, criado pela Renata, passei a usar com bastante frequência.



3- Dana. Nem precisa de legenda né? É uma coisa muito fofa essa minha filha caçula.



4- Meg. Essa também não poderia faltar na listinha de coisas que me fazem bem. Ela ganhou nossos corações desde o início. Na foto mais uma tentativa de passeio com ela.



5-Pôr do sol. Aproveitar o horário de verão, apesar do calor de deserto, tem me feito bem, me sinto aproveitando um pouquinho mais das coisas simples da vida, como um lindo pôr do sol.


6-Natureza. Foto tirada em uma chácara muito bacana de Piedade, interior de São Paulo. Amo muito curtir um pouco do verde da natureza.


7- Piscina. Mais uma foto pra mostrar o quanto me faz bem aproveitar meu tempo livre (e me refrescar nesse calor todo).


8- Meu amor. Sempre a melhor companhia, sempre me faz bem.



     9- Café. Esse entrou para a seleção de fotos não somente pelo fato de gostar muito da bebida
(vício), mas também por representar minha rotina. A pausa para o café, no fim da tarde principalmente, me faz muito bem. 



     10- Lembranças. Sempre gostei de diários e ultimamente tenho pensado muito em manter esse costume de guardar lembranças dos momentos que me fazem bem. É tão gostoso revirar coisas antigas e relembrar de coisas e momentos legais da nossa vida, né?


Bom, poderia ter fotos de comidas, doces, etc, mas fica para uma próxima vez. hehe

Espero que tenham gostado. Tentarei consertar a câmera e postar posts que estão nos rascunhos, em breve.

Não deixem de conferir as lindas fotos das meninas do projeto.


You May Also Like

5 comentários

  1. Oi Camila! Adorei suas fotos e legendas. ^__^
    E que coisas mais fofas a Dana e a Meg!
    Beijos.

    http://diadedesenho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito legal suas fotos... Ubatuba nos faz bem né? é lindo aqui!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. adoooorei a foto do por do sol! é super lindo mesmo! me traz uma paz *-*
    Também adoro batom vermelho, apesar de não usar muito!
    e fiquei com vontade de nadar quando vi sua foto na piscina hahaha
    beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Camila, jurava que tinha feito comentário .... Mas vi suas fotos quando postou!!! rs
    Antes tarde do que nunca kkkk
    Muito linda as fotos viu!!! Ah! Café c leite tbm não dispenso.
    E estar ao lado de quem amamos tbm nao tem preço né? Fora as paisagens lindas!
    Bjos =)

    ResponderExcluir
  5. Fico feliz que tenham gostado das fotos!

    Obrigada!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço! Aproveite para comentar, falando o que gostou, o que não gostou ou simplesmente deixe um recadinho, ficarei muito feliz!
Beijos!

Instagram