Momento “tirando a poeira” do blog

by - 23:39

Oi pessoal...pois é, aqui estou eu, mais uma vez , tentando voltar a blogar.

Como devem ter percebido (ou não) estou há 9 meses sem dar sinal de vida por aqui. Infelizmente tive que abrir mão do blog durante esse período, pois terminei a faculdade no primeiro semestre desse ano, ou seja, estava em pleno período ~de tortura~  do temido TCC. Confesso que não consegui mesmo me dedicar a outras coisas a não ser o bendito trabalho de conclusão, abandonei até a academia. Bom, o que importa é que no final, quando li meu trabalho pronto, pensei: “ Valeu a pena! Nem acredito que consegui fazer tudo isso.” E a história desse período termina com a tão esperada formatura. Alegria, sensação de dever cumprido, família feliz, diversão, despedidas, saudades...

O que acontece agora é que ainda não estou com esse ânimo todo pra continuar. Na verdade estou passando por uma fase de questionamentos e novas escolhas. Para simplificar, é uma fase onde estou meio perdida, cheia de incertezas. O fato é que essa fase de “depressão pós-formatura” me deixou tão desanimada a ponto de me fazer sentar em frente ao computador decidida a fazer uma das coisas que mais amo, escrever, e na verdade nunca consegui terminar um post.

Coincidência ou não, no mesmo dia em que voltei a fazer atividade física, voltei a ter vontade de escrever. Bom, é o que pretendo fazer daqui pra frente, voltar a me organizar e fazer as coisas que gosto, sem deixar o tempo passar em branco.

Não vou prometer milhares de posts, novidades, etc, mas pretendo me dedicar mais ao meu diário virtual, sem muitas cobranças, seguindo aqueles momentos de inspiração e compartilhando um pouco da minha vida por aqui.


Formatura


You May Also Like

0 comentários

Aqui é o seu espaço! Aproveite para comentar, falando o que gostou, o que não gostou ou simplesmente deixe um recadinho, ficarei muito feliz!
Beijos!

Instagram