Meme: Complete as frases

by - 22:41



Há um tempo (bastante tempo) a Luene me indicou esse meme, e mesmo querendo muito responder, nunca me sobrava tempo. Finalmente aqui estão minhas respostas.

Antes de vocês conferirem as frases que eu completei, queria deixar como dica o blog da Luene, que vale muito a pena ser visitado. Estudei quase a vida toda com a Luene e acho super legal o fato de agora ela ser uma escritora que está quase publicando o primeiro livro de sua saga, Instituição para Jovens Prodígios
Não deixem de conferir o blog, além de saber um pouco mais sobre a obra da Luene, vocês podem aproveitar várias dicas de leituras bacanas.

O meme possui algumas regrinhas básicas:

• Completar todas as frases.
• Repassar o meme para 5 pessoas e avisá-las sobre.
• Ao repassar as frases você pode optar por manter as mesmas ou inventar outras.


Sou muito sonhadora, determinada e emotiva.
Eu não suporto falsidade e preconceito.
Eu nunca viajei para fora do país.
Eu já  fui pedida em casamento! hehe
Quando criança sonhava em ser professora.
Neste exato momento, eu queria mesmo definir o tema do meu TCC.
Eu morro de medo de perder as pessoas que amo.
Eu sempre preciso de mais tempo no meu dia...
Se eu pudesse veria minha família mais vezes!
Fico feliz quando consigo realizar meus sonhos.
Se pudesse voltar no tempo não mudaria nada do que aconteceu.
Adoro assistir séries de TV (no momento as favoritas são “Pretty Little Liars” e “New Girl”, e filmes.
Quero aprender muitas coisas, de preferência aprender coisas novas todos os dias e me aprimorar no que já sei. No momento, estou com muita vontade de fazer e aprender mais sobre trabalhos do tipo DIY.
Eu preciso começar meu TCC, com certa...URGÊNCIA.

Não gosto muito de calor. No momento estou desejando dias chuvosos e frios.



Sei que uma das regras desse meme é repassar para 5 pessoas e avisá-las, mas como sei que muita gente já deve ter respondido, deixo o meme à disposição de quem quiser completá-lo. Aí é só avisar nos comentários pra eu poder conferir as frases completadas.


Até mais pessoal!


You May Also Like

1 comentários

  1. Como era de se esperar, somos muito parecidas! hehe
    Obrigada pela indicação! Adorei suas respostas, eu também não gosto do calor x.x

    Ah, mas ainda não fui pedida em casamento!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço! Aproveite para comentar, falando o que gostou, o que não gostou ou simplesmente deixe um recadinho, ficarei muito feliz!
Beijos!

Instagram