Oi, tem alguém aí!?

by - 21:32


Depois de exatamente um mês sem postar nada aqui no blog, eis que ressurge a pessoa (ir)responsável por esse espaço.
No último mês andei meio sumida sim. Andei sumida da minha vida social na internet, na qual eu passo (passava) grande parte do meu tempo. Por mais que a saudade do espaço virtual seja muito grande, o distanciamento forçado teve seu lado bom.

Pra que vocês entendam, comecei meu estágio há um mês, e desde então tenho que administrar bem meu tempo entre a loucura estressante da faculdade, o estágio e os afazeres de casa. Bom, tenho que admitir que não é fácil se adaptar a uma nova rotina, principalmente uma rotina que diminui o seu tempo livre de descanso, mas, como quase tudo nessa vida, a gente se acostuma e passa a ser algo normal, não é. Pra provar isso, incluí nessa minha rotina mais uma atividade que eu queria (e precisava) há muito tempo, frequentar a academia.
Nunca frequentei uma academia na minha vida. Começo amanhã e espero obter bons resultados.

Como ainda não comecei as aulas da academia, aproveitei para testar uma receita que há muito tempo estava com vontade de fazer, bolo verde de limão. 
Ficou delicioso!




Ah, não posso deixar de falar sobre minha imensa saudade de Ubatuba. Está muito difícil esperar até o dia 1/06 quando vou pra minha cidade querida, matar a saudade da família e amigos. Fiquei muito triste por não estar lá no Dia das Mães.
Como já faz três meses desde a última vez que fui pra casa, nos últimos tempos tenho me pego várias vezes chorando de saudade ao ouvir músicas que me lembram Ubatuba, de pensar na família... É difícil, mas logo, logo essa saudade acaba.


Esse post foi só pra mostrar que estou viva e me importo muito com o blog! Hehe
Em breve, acredito que tudo voltará ao normal.

Até mais!


Beijos!

You May Also Like

8 comentários

  1. Tava sumida mesmo, hein flor?! Não faça mais isso! rs Mas a gente te perdoa por causa do estágio..
    Hmmm, esse bolo me deu água na boca! Não quer dividir a receita? rs
    Beijos, linda!

    Ann;
    Vinte & Poucos

    ResponderExcluir
  2. Conheço muito bem essa saudade de Ubatuba! :/
    Pense que pelo menos você está a algumas horas de lá. E eu que estou em outro estado? hehehe

    Quando você menos pensar, mais rápido o tempo passa e você já vai estar lá ao lado de todos :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. @Antonia Chevallier Sundrani Hehe, pode deixar que vou tentar não sumir mais. Quanto a receita vou postar sim, é uma delícia esse bolo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. @Luene Pois é Lu, é difícil mas uma hora a saudade acaba, né. São sacrifícios que nos farão bem no futuro.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá Camila, achei seu blog uma graça, estou seguindo.
    Te convido a conhecer o meu também.
    Beijos.
    http://teremarcellino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Uhhhhhhh!!! Parece mesmo muito bom!!! Podia deixar a receita :D!

    http://mycolourlife23.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. O bolo esta com uma cara otima, trabalhava em uma doceria aqui, Ja ouviu falar na Estrela de Davi? Minha irmã faz bolos maravilhosos, e eu não consigo nem seguindo receita . :(

    ResponderExcluir
  8. Pessoal, sei que estou atrasada com a receita, mas vou tentar posta-la logo, logo. É super fácil de fazer, além de ser delicioso!

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço! Aproveite para comentar, falando o que gostou, o que não gostou ou simplesmente deixe um recadinho, ficarei muito feliz!
Beijos!

Instagram