Relembrando 2013

by - 23:06

Ainda estamos na primeira semana de 2014, certo? Então ainda dá tempo de fazer uma pequena retrospectiva do meu 2013. O ano que passou não foi 100% maravilhoso, mas foi um ano muito bom, com conquistas, aprendizados para a vida, mais um ano de experiência nessa vida de adulta, enfim, tive momentos felizes e difíceis e soube aprender a ser mais feliz.


Em 2013 eu:

- Fiquei exatamente 6 meses sem ver minha família, ou seja, 6 meses sem Ubatuba, por causa da faculdade;
- Cheguei à beira da loucura (exageeero) e da desorganização total por causa do meu querido TCC;
- Fiquei feliz (e orgulhosa) com o resultado do meu TCC;
- Me formei! Pois é, nem parece que passou tão rápido: 2013 ano da minha primeira graduação;
- Aprendi a conhecer melhor as pessoas que estão ao meu redor e tive momentos incríveis;
- Tive uma "deprê" pós-formatura, saudade da faculdade, me senti meio perdida;
- Cortei meu cabelo DUAS vezes. Pode parecer pouco, mas pra mim foi um grande passo, pois cortei de verdade e não só as pontinhas como costumava fazer. E a ousadia foi cortar no dia da colação de grau, imaginem se tivesse dado errado? Haha
- Fiz várias comprinhas em sites internacionais;
- Comecei a fazer maratona de séries com meu noivo;
- Fiz três grandes desapegos do meu guarda-roupas;
- Consegui passar meu aniversário com a família em Ubatuba;
- Adotei a Dana, uma labradora linda, no dia do meu aniversário;
- Consegui cumprir uma pequena meta: guardar moedas! Hehe
- Fiz bastante comida japonesa em casa;
- Fiz três viagens a Ubatuba;
- Não passei mais um Reveillon em Ubatuba :(
- Usei mais batom vermelho! :)



Ah, em 2013 o blog completou 3 anos! 

Tenho meus planos para 2014 na cabeça, ainda estou organizando várias listas, mas o principal que quero para esse ano é organização. Sei que prometi o mesmo em 2013, mas... Prometo pra mim mesma que esse ano vai ser diferente.

No dia 1º de janeiro, Gabriel e eu completamos  5 anos de namoro. Já somos noivos e acho que nesse ano começam os planos e preparativos do casório pra valer, mas que ainda não será em 2014.

Também quero cuidar mais do bloguinho! 

Antes tarde do que nunca, FELIZ 2014 para todos nós! Que a gente possa fazer de cada simples coisa do dia-a-dia um motivo de felicidade!

You May Also Like

0 comentários

Aqui é o seu espaço! Aproveite para comentar, falando o que gostou, o que não gostou ou simplesmente deixe um recadinho, ficarei muito feliz!
Beijos!

Instagram