10 on 10 Dezembro: Árvore de Natal

by - 22:19

Já faz um tempo que estava pensando em fazer/ participar de um projeto entre blogs, e tive a ideia de começar um projeto do tipo “x on x”. Apresentei a ideia ao pessoal do grupo de blogueiros de Ubatuba, no Facebook, e fiquei super feliz com a aceitação.

Antes de tudo, é melhor explicar como funciona. O projeto é formado por um grupo de “x” pessoas, que postam o mesmo número “x” de fotos, no dia “x” de cada mês. As fotos podem ser aleatórias, com temas definidos pelo autor ou podem ser combinados temas coletivos.

Nosso projeto se chama ”10 on 10”, ou seja, 10 pessoas, 10 fotos de cada uma, no dia 10 de cada mês. É importante ressaltar que as fotos devem ser feitas pelo blogueiro, pra ficar mais legal.

Para meu primeiro post do projeto escolhi o tema Natal. Na verdade, acabei ficando sem tempo e quando percebi já era quase dia 10, por isso o tema natalino é mais focado na minha humilde decoração de Natal (resumindo, a árvore). Aliás, esse é o primeiro ano em que montamos uma árvore de Natal “de verdade” (já fizemos improvisos de Natal, hehe).


As fotos podem parecer meio repetidas, mas é que depois de várias tentativas, acabei gostando de várias e no fim acabou sendo difícil escolher só 10 fotos. 



Alguns dias antes de montar a árvore, ganhei do Gabriel esse presente DIY, um quadrinho com uma foto do nosso noivado. Achei que completaria nossa decoração de Natal e gostei do resultado.

 Papai Noel sendo ameaçado pelos minions!





Flocão de neve!



Essa foto ficou com uma qualidade mais baixa, mas eu gostei tanto desse efeito das luzinhas!!!




Não deixem de conhecer os outros blogs participantes do projeto: Renata, Ana Luiza, Camila, Suzy, Bia, Karolina, Gabi, Flávia e Carolina.



You May Also Like

5 comentários

  1. Que legal! Adorei sua árvore! e que bonitinho o quadrinho que ele te deu!! :}
    a primeira bolinha com roupinha de papai noel é lindaaa hahaha amei!
    beijo :*

    www.maquiandocombiaanjos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um Papai Noel desse lá na casa da minha mãe em Ubatuba, só que dentro tem umas bolinhas brancas que imita neve... Adorei as suas fotos Camila, sua Árvore ficou linda! =)

    ResponderExcluir
  3. Que blog lindo que eu não conhecia ainda, amei o blog, amei as fotos, os Minions *-*, e a oportunidade de compartilhar com vcs todas nossas fotos, prazer Mila ;)

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda sua arvore... e as fotos estão perfeitas... parabéns!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa ficaram lindas as fotos, mas os minions achei demais!!!
    O porta retrato tbm ficou ótimo na composição ...
    Abraços =)

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço! Aproveite para comentar, falando o que gostou, o que não gostou ou simplesmente deixe um recadinho, ficarei muito feliz!
Beijos!

Instagram