Time to relax

by - 00:43


No feriado não pude ir pra Ubatuba e isso era (é) algo de que preciso muito, ainda mais agora com a loucura que tem sido a faculdade. Não é exagero gente, juro que não é.
Bom, de qualquer forma eu precisava me desligar, ficar um pouco distante de todo o estresse que a faculdade e a vida de adulto me proporcionam. Passei uma semana de TPM duplicada e noites mal dormidas por causa desses trabalhos da faculdade, e por isso eu precisava pelo menos fingir por alguns momentos que eu não tinha essas obrigações estressantes. E eu consegui. Passei o feriado em Piedade, na chácara. Claro que nem tudo é perfeito, mas foram momentos muito bons e relaxantes. Levei todos os livros e cadernos, mas confesso que nem os abri (graças a Deus).

Não fizemos nada de mais, apenas curtimos alguns momentos de preguicinha, que eu adoro. A aventura maior foi no sábado de madrugada, que tivemos que esconder os ovos pela chácara. No dia seguinte aconteceu a caça aos ovos de Páscoa e foi bem divertido, nunca tinha brincado assim. 
Quanto aos chocolates, ganhei dois ovos e comprei mais alguns chocolatinhos, como Kit-Kat, mas confesso que no dia de Páscoa nem comi, só estou devorando-os agora, tudo culpa do estresse!




Algumas pessoas entraram na piscina, eu não tive coragem, pois a água estava super gelada, mas fizeram questão de me molhar toda, mesmo assim!




Até mais pessoal!

xoxo


ps: tenho dois filmes pra indicar aqui no blog, em breve!

You May Also Like

0 comentários

Aqui é o seu espaço! Aproveite para comentar, falando o que gostou, o que não gostou ou simplesmente deixe um recadinho, ficarei muito feliz!
Beijos!

Instagram