Minha opinião: Episódio Halloween PLL

by - 00:02


Mais um post sobre uma de minhas series favoritas, Pretty Little Liars! Eu não ia escrever a respeito do que achei do episódio especial de Halloween, mas achei tão bom que não resisti e assim que assisti (no mesmo dia, achei um site com a transmissão em tempo real), comecei a escrever minhas teorias e como a série só volta com a continuação da 2ª temporada em janeiro de 2012, resolvi compartilhar tudo o que achei desse episódio aqui, pois minhas amigas não assistem e meu namorado já está cansado de me ouvir falar de algo que ele não assiste. Espero que alguém comente o que achou desse super episódio.Vale lembrar que o episódio todo se passa em 2008, ou seja, é um flashback da época em que Alison ainda não havia desaparecido. 
Vamos às minhas teorias.



A história macabra que Alison conta à criança no início, sobre as irmãs gêmeas, pode se encaixar na hipótese que muitos já levantaram, a respeito de Alison ter uma irmã gêmea e a casa onde acontece a história pode ser a tal casa abandonada que aparece nesse episódio. Assim podemos pensar que Ali ou a irmã gêmea foi a garota mandada para o manicômio (que aparece o carro em frente a casa abandonada). A boneca das gêmeas pode ser a boneca que Ali esconde em seu quarto. Se vocês repararam, quando Jason entra no quarto de Alison e ela está escrevendo em seu diário, aparece na parede um quadro com uma foto com Jason no centro com duas “Alisons” ao seu lado. A avó de Alison é citada nesse episódio.
As meninas eram muito bobinhas nessa época. Spencer era bem nerd e ainda admirava Melissa e era bem submissa a ela. Hanna ainda era gordinha. Emily namorava Ben e deixou correr a falsa notícia de que não era mais virgem, provavelmente porque já duvidava de sua sexualidade. Aria esbarrara com Ezra muito antes do que ela imagina. Alison é a mesma bitch de sempre. Manipula as amigas e as incentiva com as mentiras e até as chantageia (A?). Já nesse episódio vemos como surgiram algumas mentiras, apoiadas por Ali.
Mona está sempre por perto das liars, mesmo sendo sempre ignorada. Com certeza, Mona e Lucas tem algum envolvimento. Os dois provavelmente se unem para se vingar dos maus tratos de Alison. Afinal, Mona não era aquela boba, era só um disfarce, já que na festa ela está bem ousada. Provavelmente, Jenna também está envolvida nessa história, porque ela e Mona se conhecem na festa.
É nesse episódio onde Jenna e Ali se conhecem, mas logo não se gostam, principalmente pela fantasia igual de Lady Gaga e porque Ali quis mostrar que ela é a garota mais popular da cidade, mas Jenna, aparentemente, não deu a mínima. Pode ter nascido aí o desejo de vingança. Aí fica uma grande dúvida se o trio Mona, Lucas e Jenna podem ser A. O que achei estranho foi Jenna ter dito que já sabia quem era Alisson quando ela se apresentou na loja.
Ali não pode ser A porque ela também era ameaçada por A, a não ser que ela tenha se juntado a A contra as meninas. O caso de Ali e Ian já acontece nesse época, ou seja, antes de Spencer ficar com ele. Duas opções: Ali pediu que Ian seduzisse Spencer só para ele se separar de Melissa a mando de A, ou o clube N.A.T. queria que Ian ficasse com todas as meninas. Parece que Ali sabe algo sobre Melissa. Policial Darren conhece Jenna. Emily flertando com Jenna na festa!  Alisson planejou o ataque a si mesma na casa abandonada, para assustar as meninas e diz que foi tudo combinado com Noel, mas ele diz não ter saído da festa, porém no inicio da festa ele está fantasiado de médico e depois está com a fantasia da máscara branca, que por sinal é igual a de Lucas e de pelo menos mais duas pessoas na festa.



Estou muito curiosa para ver os próximos episódios que prometem revelar mais segredos e mistérios, já que o E12 S02 “Over my dead body” nos deixou muitas dúvidas e mistérios mal resolvidos, né!


You May Also Like

11 comentários

  1. ooi linda gostei também muuito do teu blogger, segue o meu ja estou te seguindo http://diariodanatalinha.blogspot.com/
    Bjs flor atée mais =)

    ResponderExcluir
  2. Sempre comentam dessa série e eu nunca vi. Acho que vou me render e assistir algum episódio. Impossível não ser bom se todos estão falando, né?

    beijokas =)

    www.opacomprei.com

    ResponderExcluir
  3. Luana, assista sim à série, é muito legal e viciante também! Vale a pena assistir!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. "tagueei" vc bjo http://umpoucodetudo-gi.blogspot.com/2011/11/10-coisas-que-menos-gosto.html

    ResponderExcluir
  5. Menina, bom saber que tem mais uma doida pra me aguentar falando de PLL! ahsuaushausuah
    Eu e uma amiga conversamos depois desse episódio e eu tenho algumas dúvidas...
    Primeiro, o negócio lá do manicômio: eu imaginei que era alguém chegando pra cidade (tipo A?)... pensa comigo: alguém que ficou internado um tempo, tem motivos pra odiar a Alisson e as meninas, e provavelmente deve ter passado por acompanhamento psiquiátrico depois de retornar (lembra que a psicóloga conhecia A, então...)
    Também não me conformo com a ideia da Mona e do Lucas estarem envolvidos só porque eu acho a Mona burrinha demais pra pensar em tudo isso e Lucas "bobão" demais também... mas isso não significa nada, né... pode ser só impressão.
    O que me consome é que eu acredito que A seja mulher, pq tem que ter uma mente muito doentia e maléfica pra planejar tanta tortura psicológica. Ao mesmo tempo, já ficou claro que existe alguém forte o suficiente pra quase matar a Spencer da torre do sino, sem mencionar outros momentos...
    Ai que dúvida cruel!!!

    A teoria das irmãs gêmeas me agrada, mas também decepciona se pensarmos que a mesma autora de PLL tem uma outra série de livros que fala sobre irmãs gêmeas... e falta de criatividade me deixa tão irritada! rs

    Desculpa encher o comentário, mas poderia ficar aqui o dia todo! hehehehe

    um beijo!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline, adorei o comentário, não achei nenhum problema ele ser grandão! hehe
    Bom, achei legal o que vc disse sobre o manicômio. Com certeza alguém voltou pra cidade, e eu imagino que seja a tal irmã gêmea,e claro(como não pensei antes): a psicóloga conhece A, por isso acho que pode ser a tal irmã por causa do "Pretty eyes"!Também pode ser ela quem mandou os sms's para Alison, mas já vi um spoiler que a irmã se chama Courtney! Acho que a autora foi tão legal em criar PLL, que achei desnecessário uma série parecida!
    Pra mim A é mais de uma pessoa, mas na cena do "Pretty eyes" dá pra ver uma mão pequena, ou seja, pode ser de mulher né (a lider!)!
    Eu desconfio de Lucas e Mona ainda, acho que o fato de serem tão bobinhos, pode ser uma farsa!

    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  7. onde encotro p assistir o episodio especial?

    ResponderExcluir
  8. Anônimo, acredito que a maioria dos sites de downloads tem a série, eu encontrei nesse daqui http://www.omelhordatelona.com.br/series/pretty-little-liars.html ou então nesse site dá pra assistir online http://prettylittleliarsbrasil.com/!

    ResponderExcluir
  9. Demorei pra comentar mas assim como vOces sou viciadérrima em PLL e gostaria de dar minha opnião: Alison ou COurtney nao podem ser A já que se fossem vistas em publico alguém as reconheceriam já que o desaparecimento de uma delas foi muuuuuuito tumultuado. Mas enfim... Acredito que o MIke irmão de Ária tenha alguma coisa a ver já que invadiu algumas casas e roubou justamente equipamentos de acampar: para ajudar uma companheira (ALison ou COurtney) com o que precisa! Vou parar por aqui BJ

    ResponderExcluir
  10. Sou a mesma pessoa que comentou sobre Mike ser um dos integrantes de A já que a diretora da serie disse que A esta presente em segundo plano e é alguém de quem nunca imaginamos. Enfim... Também acredito que haja um " espião " para cada uma das liars EX: Ária- Mike ou Noel ou Ezra. Spencer- Melissa ou Jason (que voltou para a casa onde morava com seus pais e Alison além do mais a janela do antigo quarto da Alison fica di lado da janela do quarto da Spencer o que facilita! Só relembrando: no primeiro episódio da serie Spencer viu uma suposta Ali espionando-a por essa mesma janela!). Hanna- Mona ou Shaun. Emily- Maya (que pode ter encontrado algum coisa de ALi quando se mudou para Sua antiga casa ou Ben, que tem motivos para nao gostar mais dela! Desculpa ambos os comentarios serem longos BJ. -Letícia esqueci de me apresentar!

    ResponderExcluir
  11. Uma de suas teorias estão erradas Ian já estava envolvido com melissa na época pois na festa allison chega perto dele e então melissa o vira e lhe da um beijo e acho que a A na verdade é a irmã de alisson e no final da segunda temporada e revelado que mona é A mais quando esta no hospicio recebe uma visita que na verdade é da irma de "allison" na verdade esta é allison e sua irma que foi morta.

    ResponderExcluir

Aqui é o seu espaço! Aproveite para comentar, falando o que gostou, o que não gostou ou simplesmente deixe um recadinho, ficarei muito feliz!
Beijos!

Instagram